Nayeco Ossos Mini para cães

Item Nº NAY881496_M

Nayeco Ossos Mini para cães

Requintado lanche cão em forma de osso e facilmente quebradiço. Estes doces suculentos são feitos com ingredientes deliciosos que cuidar da saúde do seu animal de ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
2.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Candy para ideal para miniatura cachorros e gatos e cães pequenos.

Requintado lanche cão em forma de osso e facilmente quebradiço. Estes doces suculentos são feitos com ingredientes deliciosos que cuidar da saúde do seu animal de estimação. Devido ao seu pequeno tamanho se adapta ao tamanho da boca de cães de raças pequenas e filhotes. É um produto de facilmente digeríveis limpo e e ajuda a reduzir o tártaro dental. É um bocado delicioso de sabor que você vai adorar qualquer cão, independentemente da sua idade ou condição.

Miniatura de lanche para cães pequenos

Estes lanches são ideais para mimar o seu animal de estimação. Os doces são muito nutritivos e perfeito para usar como recompensas durante o treinamento ou simplesmente como uma requintado mordida para dar para qualquer ocasião.

Os lanches ajudam a manter a higiene oral, como ele ajuda a eliminação de pêlos acumulados e fortalece os músculos intercostais. Além disso todos os cães aceitá-las com devoção, oferecendo deliciosos pedaços de sabor.

Ingredientes: grânulos de couro cru (40%), planta natural amidos, getalina, caseinato de sódio, lecitina de soja, aroma, corante E 110, conservante E-202.

Garantida análise: proteína bruta 19,6%, 1,5% fibra bruta, gordura 4%, humidade 11,4%, 2% de cinzas.

Quantidade diária recomendada: dar 1-2 unidades por dia dependendo do tamanho do animal.

Disponível em 4 deliciosos sabores diferentes (Carne, frango, bacon e queijo).

Cada pacote contém 2 unidades de 8 cm de comprimento. Feita em CN.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.