Flamingo Trolley Kiara Simple Mochila Transportadora para cães e gatos

Item Nº FLA42451

Flamingo Trolley Kiara Simple Mochila Transportadora para cães e gatos

A mochila Trolley Kiara Simples é um acessório de transporte que permite levar ao seu animal de estimação consigo de forma confortável. Para onde quer que ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
65.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: No surtido | Si módulo y stock
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 147
  • Especie: Perro, Gato

Caixa de transporte Trolley com rodas para cães e gatos

A mochila Trolley Kiara Simples é um acessório de transporte que permite levar ao seu animal de estimação consigo de forma confortável. Para onde quer que vá, já não terá de se separar do seu melhor amigo. Trata-se de uma mala especial para cães e gatos, com alça telescópica e rodas para um transporte simples e sem carregar peso.

Trolley Kiara também tem uma alça de mão e fitas ajustáveis para os ombros, para que possa levá-la como uma mochila, adapta-se a cada situação. Conta com bolsos para poder guardar os acessórios do seu cão. O cinto de segurança no interior permite amarrar o animal para que viaje seguro e não possa fugir ao abrir a caixa de transporte. A parte inferior é removível para poder lavá-la, e a parte exterior com fechos pode enrolar-se. Além do mais, conta com uma fita refletora para uma melhor visibilidade e permite uma perfeita ventilação com as zonas de malha.

A mochila Trolley Kiara Simples tem um tamanho adequado para um cão. Se quiser transportar dois cães ou um cão de tamanho maior pode escolher a Trolley Kiara Duplo. Carga máxima soportada 6 kg.

Material:
  • 100% poliéster
Medidas:
  • 44 x 32 x 89 cm
Cor:
  • Azul, cinzento e preto


Leve o seu cão consigo a todas as partes sem dificuldade com a mochila Trolley Kiara Simples.