Natura Diet Adult Mini Daily Food Frango ração para cães

Item Nº DIENAT606

Natura Diet Adult Mini Daily Food Frango ração para cães

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Alimento completo e equilibrado, de qualidade super premium com um sabor requintado para a alimentação diária de cães adultos saudáveis, de menos de 10 kg com um ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
25.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Natura Diet
  • Peso: 3kg
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Sabores: pollo

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Edad: Adulto
  • Sabores: pollo
  • Peso: 3kg
  • Tamaño razas: razas pequeñas

Acho super-superior natural para cães adultos de raças pequenas.

Alimento completo e equilibrado, de qualidade super premium com um sabor requintado para a alimentação diária de cães adultos saudáveis, de menos de 10 kg com um nível de atividade normal. Seus ingredientes selecionados fornecem todos os nutrientes e energia que eles precisam para ficar saudáveis e vitais de cães adultos. Este é um produto formulado por veterinárias especialistas em nutrição animal. Fabricado na Espanha.

Nota importante: As rações Natura Diet não foram testadas em animais.

Forragens de frango Natura dieta manutenção para cães adultos

Principais benefícios:

  • Alta digestibilidade e utilização de nutrientes para nutrição adequada. Equilíbrio de gordura/proteína ideal para garantir um peso ideal. O combinação de nutrientes para ajudar a impulsionar o sistema imunológico e retarda o envelhecimento.
  • Saúde de digestivo, enriquecido com FOS, MOS e uma mistura de probióticos para manter um digestivo funcional flora e, portanto, uma boa saúde digestiva.
  • Óleo de salmão (fonte natural de ácidos graxos ômega 3 e 6), para uma pele saudável e cabelos fortes e brilhantes e uma junta de saúde adequada.
  • Óptima textura dos croquetes para ajudar a manter a saúde bucal.

Dieta da Natura acho que manutenção cães adultos Mini

Ingredientes: Desidratar a carne de frango, arroz, gordura de frango, farinha de arroz, secas maçã, carne de frango, hidrolisado e desidratado, concentrado de proteína do milho (contribuição de zeaxantina), óleo, salmão, óleo de linhaça, fermento Brewer, cloreto de potássio, PROHEALTH (desidratado cenouras, desidratadas tomate, Glucosamina HCL, pétalas de calêndula secada, alfafa desidratada, seca de alga desidratada, dente de Leão, extracto de sementes de brócolis(, secas de chá verde, camomila, extrato de sementes cítricas, uva, óleo de borragem, rico em extrato de chicória em F.O.S, condroitina, extrato de semente de orégano, extrato de semente de cardo de leite, extrato de alecrim, mirtilo, L-carnitina, taurina, extrato de moluscos, mexilhão verde, FOS, MOS, mistura de probióticos de lábio).

Dieta da Natura acho natural croquete de cão

Análise garantida: 26% De proteína bruta, gordura materiais 16%, celulose bruta 2,5%, cinzas brutas 7%, umidade 10%. Energia de valor 4150 Kcal/kg. Aditivos: Vitamina de 16.000 UI/kg (E-672), (E-671) vitamina D3 1600 UI/kg, (3-700) vitamina E (alfa-tocoferol): 200 mg/kg, (E-1) Fe (sulfato ferroso hepta-hidratado) 200 mg/kg, (E-2) eu (iodeto de potássio) 1,5 mg/kg, (E-3) Co (sulfato pentahidratado cobalto) 1 mg/kg, (E-4) Cu (sulfato de cobre penta-hidratado) 23 mg/kg, (E-5) Mn (monohidrato de sulfato manganoso) 70 mg/Kg, (E-6) Zn (óxido de zinco) 225 mg/Kg(E - 8) são (Selenito de sódio) 0,4 mg/kg.

Valor diário recomendado: As quantidades recomendadas são indicativas e devem ser ajustadas em conformidade, pois elas variam de acordo com a idade do animal, atividade, temperatura ambiente, etc. Rações, em seguida, devem ser conforme as necessidades de energia do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal. Desde que seja efectuada uma mudança de poder, um tempo de transição deve ser observado para evitar problemas digestivos.

  Manutenção exercício moderado
4 kg 83 gr gr 97
6 kg 111 gr 125 gr
10 kg 162 gr 194 g

Como usar: Servir seco ou ligeiramente húmido alimentos diariamente guiado pela tabela de ração diária recomendada. É melhor dividir a porção correspondente, em duas ou mais porções por dia.Limpo, deixe sempre água fresca disponível para o animal.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.