Nayeco Osso King Bacon para cães

Item Nº NAY9774

Nayeco Osso King Bacon para cães

Fazer seu torna-se louco no momento da atribuição do dia com estes delicioso snack para cães.Como boas carnívoros que são nossos cães vão adorar este ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
6.59€
3x2! Cupão: SNACKS3X2
Pela compra de dois snacks selecionados na promoção (mesmo formato e sabor) leve o terceiro GRÁTIS inserindo e validando o cupão SNACKS3X2. Promoção válida até 31/12/2022 ou até se esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Apenas um desconto por cliente e encomenda. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club.
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 123
  • Especie: Perro

Características Alimentación Perro

  • Edad: Adulto
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Sabores: Bacon
  • Formato: 35 g

Saborosa pele pressionado ossos com sabor de Bacon para seu cão

Fazer seu torna-se louco no momento da atribuição do dia com estes delicioso snack para cães.
Como boas carnívoros que são nossos cães vão adorar este osso, desde que é feita em couro bovino com um aroma requintado de bacon que fará que tomar novamente seu instinto carnívoro mais.


É um lanche saboroso, natural e muito importante, baixo teor de gordura, assim você pode dar este prêmio sem problemas a sua saúde ou se seu cão tem uma tendência a engordar.
Além disso, este tipo de ossos de pele pressionado ajuda a manter dentes e gengivas de nossos animais de estimação limpos e saudáveis.

Análise química: Proteína: 80,3 por cento, o total de gordura: 1%, cinzas: 2%, 1%, 15,7% de fibra bruta.
Aditivos:Corantes, aromatizantes (bacon 0,2%).

Disponível em embalagens com quatro ossos sabor bacon de 10 cm de comprimento.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?