Virbac Nutriplus Suplemento em Gel para cães e gatos

Item Nº VIRVN100491

Virbac Nutriplus Suplemento em Gel para cães e gatos

Suplemento dietético em gel com oligoelementos, minerais e vitaminas especialmente concebido para prevenir os estados carenciais dos cães, gatos e furões . Está...

Deve selecionar uma opção para continuar.
17.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Virbac

Filtro_Gatos_Suplementos

  • Edad: Adulto
  • Función: Convalecencia, Crecimiento
  • Tipo de producto: Vitaminas
  • Formato: 120g

Gel multi-vitamínico de alta energia para cães, gatos e furões.

Suplemento dietético em gel com oligoelementos, minerais e vitaminas especialmente concebido para prevenir os estados carenciais dos cães, gatos e furões. Está especialmente indicado para complementar a alimentação de animais com necessidades nutricionais aumentadas (por exemplo durante o crescimento) ou em estados carenciais, como fêmeas em gestação e lactância, cachorros débeis, doenças, convalescência pós-operatória, perda de apetite ou qualquer outro processo que requeira uma aportação extra de nutrientes. Esta pasta facilita um aporte energético e nutricional excepcional. Fabricado por Laboratório Virbac.

Ingredientes: xarope de glucose, óleo de soja, óleo de fígado de bacalhau, as proteínas animais hidrolizadas, hepta-hidrato de sulfato de magnésio.

Composição por tubo: Ferro 8,80 mg; Iodo 8,80 mg; Magnésio (sulfato) 7 mg; Manganeso (sulfato) 17,65 mg; Cálcio pantotenato 35,25 mg; Cianocobalamina 35,25 mcg; Colecalciferol 882 UI; Fólico ácido 3,50 mg; Nicotinamida 35,25 mg; Piridoxina cloridrato 17,60 mg; Riboflavina 3,50 mg; Tiamina 35,25 mg; α-Tocoferol acetato 106 UI; Vitamina A 17.635 UI.

Modo de uso: Administrar directamente sobre a boca ou então junto com o alimento. Na maioria dos casos os animais aceitarão deliciados este saboroso gel.

Posologia: administrar de 1 a 2 colheres de café (5-10 ml) por cada 5 kg de peso e dia. Em cães debilitados e convalescentes, sem outra fonte adicional de alimento, recomenda-se administrar de 2 a 4 colheres de café (10-20 ml) por cada 5 Quilos de peso e dia.

Disponível em embalagens de 120 gr.

Nutri plus Pasta multi-vitaminas para cães, gatos e furões