Virbac Nutriplus Suplemento em Gel para cães e gatos

Item Nº VIRVN100491

Virbac Nutriplus Suplemento em Gel para cães e gatos

Suplemento dietético em gel com oligoelementos, minerais e vitaminas especialmente concebido para prevenir os estados carenciais dos cães, gatos e furões . Está...

Deve selecionar uma opção para continuar.
17.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Virbac

Filtro_Gatos_Suplementos

  • Edad: Adulto
  • Función: Convalecencia, Crecimiento
  • Tipo de producto: Vitaminas
  • Formato: 120g

Gel multi-vitamínico de alta energia para cães, gatos e furões.

Suplemento dietético em gel com oligoelementos, minerais e vitaminas especialmente concebido para prevenir os estados carenciais dos cães, gatos e furões. Está especialmente indicado para complementar a alimentação de animais com necessidades nutricionais aumentadas (por exemplo durante o crescimento) ou em estados carenciais, como fêmeas em gestação e lactância, cachorros débeis, doenças, convalescência pós-operatória, perda de apetite ou qualquer outro processo que requeira uma aportação extra de nutrientes. Esta pasta facilita um aporte energético e nutricional excepcional. Fabricado por Laboratório Virbac.

Ingredientes: xarope de glucose, óleo de soja, óleo de fígado de bacalhau, as proteínas animais hidrolizadas, hepta-hidrato de sulfato de magnésio.

Composição por tubo: Ferro 8,80 mg; Iodo 8,80 mg; Magnésio (sulfato) 7 mg; Manganeso (sulfato) 17,65 mg; Cálcio pantotenato 35,25 mg; Cianocobalamina 35,25 mcg; Colecalciferol 882 UI; Fólico ácido 3,50 mg; Nicotinamida 35,25 mg; Piridoxina cloridrato 17,60 mg; Riboflavina 3,50 mg; Tiamina 35,25 mg; α-Tocoferol acetato 106 UI; Vitamina A 17.635 UI.

Modo de uso: Administrar directamente sobre a boca ou então junto com o alimento. Na maioria dos casos os animais aceitarão deliciados este saboroso gel.

Posologia: administrar de 1 a 2 colheres de café (5-10 ml) por cada 5 kg de peso e dia. Em cães debilitados e convalescentes, sem outra fonte adicional de alimento, recomenda-se administrar de 2 a 4 colheres de café (10-20 ml) por cada 5 Quilos de peso e dia.

Disponível em embalagens de 120 gr.

Nutri plus Pasta multi-vitaminas para cães, gatos e furões