Seachem Reef Trace nutrientes para recifes

Item Nº SEA1303

Seachem Reef Trace nutrientes para recifes

Recife de rastreamento oferece uma gama de elementos traços que são provados para ser necessário para a saúde e o crescimento do Recife. O rastreamento de elementos ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
20.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Seachem

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 500 ml

Recife de rastreamento

 

Recife de rastreamento oferece uma gama de elementos traços que são provados para ser necessário para a saúde e o crescimento do Recife.

O rastreamento de elementos geralmente estão esgotados pelo uso, oxidação e precipitação. Estes dois últimos processos ocorrem mais rapidamente no rastreamento de elementos do que em outros micronutrientes. Por esta razão é extremamente importante para reabastecer os traços de elementos no Recife regularmente. Recife rastreamento pode ser usado sozinho ou em conjunto com Recife Plus. Os melhores resultados são obtidos quando ambos são usados em conjunto. Recife rastrear esta enciclopédia nitratos e fosfatos.

Dosagem: usa 5 ml por cada 80 litros duas vezes por semana.
 

Nutrientes para recife Reef Trace


Análise garantida (montantes por 1 g)
Boro
mg 0,028
Cobalto
mg 0006
Cobre
mg 0,032
Maganeso
mg. 085
Molibdénio
0,003 mg
Zinco
mg 0.169
Rubídio
mg 0.00008
Níquel
mg 0.00003
Vanádio
mg 0.00002