Criadores Óleo de Atum para cães e gatos

Item Nº CDR46683

Criadores Óleo de Atum para cães e gatos

Já ouviu falar dos benefícios que tem o óleo de peixe para os animais? De certeza que sim. E com certeza já conhece o famoso óleo de salmão, um dos alimentos ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-50% NA 2ª UN.!
50% de desconto na 2ª unidade de öleo Criadores de Atum de 250 ml para cães e gatos. O desconto será aplicado em produtos iguais. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 01/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 125
  • Especie: Perro, Gato
  • Oferta y venta: 231.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores

Criadores óleo de atum rico em ómega 3

Já ouviu falar dos benefícios que tem o óleo de peixe para os animais? De certeza que sim. E com certeza já conhece o famoso óleo de salmão, um dos alimentos complementares para cães e gatos mais utilizados. Este ingrediente também costuma ser utilizado em muitos alimentos secos e húmidos para melhorar a receita e aportar benefícios extra para a saúde dos nossos animais de companhia.

Hoje queremos apresentar para si o novo óleo de atum Criadores, uma alternativa ao óleo de salmão. Como já deve saber, estes óleos são conhecidos por serem fontes naturais de ácidos gordos essenciais, com propriedades que melhoram a saúde dos animais. Em concreto, são ricos em ómega 3 EPA e DHA. Contudo, o óleo de atum Criadores aporta mais do dobro de ácidos gordos que o de salmão, multiplicando assim os seus efeitos na saúde.

Este produto é totalmente natural já que está composto unicamente de óleo de atum 100%, sem aditivos. Trata-se de um alimento complementar ideal para enriquecer a dieta diária de qualquer cão ou gato. De igual modo, está especialmente recomendado para animais em idade avançada. O ómega 3 é um complemento que favorece a saúde articular, nutre a pele e contribui para que a pelagem tenha brilho e suavidade. Além do mais, também é conhecido por fortalecer o sistema imunológico e melhorar a capacidade de aprendizagem.

VANTAGENS DO ÓLEO DE ATUM CRIADORES:

  • Óleo de atum para cães e gatos.
  • 100% natural.
  • Rico em ómega 3 (EPA e DHA).
  • Com propriedades benéficas para a saúde.
  • Protege as articulações.
  • Mantém a pele saudável e a pelagem brilhante.
  • Fortalece o sistema imune.
  • Favorece a função cardíaca e cerebral.
  • Fácil de administrar na comida.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Óleo de atum 100% natural recomendado como alimento complementar para cães e gatos de qualquer tamanho e idade para enriquecer a sua dieta e melhorar a saúde.
  • Aplique o produto sobre o alimento.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: óleo de atum 100%
    Propriedades: Ómega 3 > 36%; EPA > 7%; DHA > 26%.

Dosagem:

 

Peso do cão Pulverizações por dia
Menos de 10 kg 2
10 - 20 kg 4
20 - 30 kg 6
30 - 40 kg 8
Más de 40 kg 10

 

  • Em gatos, 1 pulverização por dia.

Formato:

  • 250 ml

 


Enriqueça a dieta do seu cão com o óleo de atum Criadores e melhore a sua saúde graças aos benefícios nutricionais dos ácidos gordos ómega 3.