Orijen Fit&Trim ração para gatos

Item Nº ORJOFTC01_M

Orijen Fit&Trim ração para gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Orijen Fit & Trim ração natural para gatos é um alimento super premium que fornece ao seu animal de estimação tudo o que o corpo dele precisa cada dia. Esta ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
37.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-10%! Cupão: ORIJEN10
10% de desconto numa seleção de rações Kitten Frango com Peru e Salmão, Guardián 8 ou Fit&Trim de 1,8kg, Regional Red ou Fit&Trim de 5,4kg e Guardián 8 de 4,5kg para gatos da marca Orijen, inserindo e validando o cupão ORIJEN10. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 04/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Orijen
  • Sabores: pollo, arenque

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: adulto
  • Nutrición: Light, Sin Gluten, Rico en proteínas
  • Sabores: pollo, arenque

Ração natural para gatos com sobrepeso Orijen Fit & Trim sem glúten

Orijen Fit & Trim ração natural para gatos é um alimento super premium que fornece ao seu animal de estimação tudo o que o corpo dele precisa cada dia. Esta gama é especialmente indicada para gatos com sobrepeso que precisam de uma dieta limitada em calorias e gorduras para assim manterem um peso óptimo. As rações de Orijen são caracterizadas por serem biologicamente apropriadas, adaptando-se às necessidades nutricionais biológicas de cada animal. Por isso as receitas são elaboradas com grandes percentagens de carnes e peixes frescos, tal como um gato seria alimentado na natureza. Os ingredientes são regionais e a carne provém sempre das próprias granjas ou ranchos onde os animais são criados em liberdade. Desta forma sempre são usados alimentos de alta qualidade, aptos para o consumo humano, os quais chegam cada dia à fábrica para garantir o frescor.

Orijen usa 85% de carne, peixe e ovos na receita, incluindo os órgãos e as cartilagens para não precisar de nenhum tipo de suplemento alimentar. Além disso,2/3 da carne que inclui é fresca ou crua e apenas uma terceira parte é ligeiramente desidratada. Os 15% restante são frutas e legumes, deixando completamente fora as batatas e qualquer tipo de cereal. Fit & Trim contém carne fresca de frango e peru, incluindo fígado e coração, arenque, linguado, cavala, pescada e sardinha. Contém também ovos inteiros de aves de curral, lentilhas, ervilhas, grãos, abóbora, courgettes, espinafres, mirtilos e muitos mais legumes e frutas frescas e saudáveis, provenientes de hortas de confiança.

 

VANTAGENS DE ORIJEN FIT & TRIM:

  • Ração natural para gatos com sobrepeso.
  • Rica em proteínas de carne e baixa em gorduras, sem glúten.
  • Carboidratos e calorias limitadas para conseguir um peso óptimo e saudável.
  • Ingredientes de primeira qualidade aptos para o consumo humano.
  • 85% de carne, peixes e ovos de galinhas de curral em liberdade.
  • Oferece todos os nutrientes que os gatos precisam para ficarem fortes e saudáveis.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração natural Orijen para gatos com 85% de carne, peixe e ovos adequada para uma alimentação biologicamente apropriada.
  • Alimento baixo em calorias e em gorduras ideal para gatos com sobrepeso.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: carne de frango fresca (14%), ovos inteiros frescos (6%), arenque inteiro fresco (6%), carne de peru fresca (6%), fígado de frango fresco (6%), linguado inteiro fresco (4%), cavala inteira fresca (4%), pescada do pacífico fresca (4%), fígado de peru fresco (4%), coração de frango fresco (4%), frango (desidratado, 4%), peru (desidratado, 4%), cavala inteira (desidratada, 4%), sardinha inteira (desidratada, 4%), arenque inteiro (desidratado, 4%), peixe juliana (desidratado, 4%), fibra de lentilhas, lentilhas vermelhas, lentilhas verdes, ervilhas verdes, grão de bico, ervilhas amarelas, feijão frade, feijão branco, cartilagem de frango (seco, 1%), coração de peru fresco (1%), peixe verdinho inteiro (desidratado, 1%), gordura de frango (0,5%), fibra de maçã, alga seca (fonte de DHA e EPA), abóbora (desidratada), abóbora-cheirosa (desidratada), cenouras (desidratadas), fígado de frango (liofilizada), fígado de peru (liofilizado), courgette fresco, cherovias frescas, cenouras frescas, maçãs frescas, peras frescas, couve fresca, espinafre fresco, folhas de beterraba frescas, folhas de nabo fresco, algas kelp castanhas, mirtilos azedos inteiros, mirtilos inteiros, bagas de Saskatoon inteiras, raiz de chicória , curcuma, cardo mariano, raiz de bardana, lavanda, raiz de malva-branca, rosa mosqueta. ADITIVOS NUTRICIONAIS: (por kg): quelato de zinco: 100 mg; quelato de cobre: %u200B%u200B11 mg; Cloreto de colina 1,200 mg.
  • Constituintes analíticos: Proteína de 44%, conteúdo de gordura de 15%, cinzas brutas 10%, fibra bruta de 6%, humidade 10% Cálcio 1,9% Fósforo 1,1%, magnésio (máx.) 0,1% de taurina (min.) 0,2% Omega-6/3 2.4% / 1% de DHA / EPA 0,3% / 0,2%, L-carnitina 33 mg / kg.
  • Aditivos zootécnicos: enterococcus faecium ncimb10415: 600x10^6 CFU.
  • Energia metabolizável: 710 kcal/kg (445 kcal por copo de 250 ml/130 g) com calorias distribuídas para manter uma condição física óptima; 47% proveniente de proteína, 16% de vegetais e frutas e 36% de gordura.

 

Dosagem:

Peso do gato  1 ½ a 4 
meses 
5 a 8
 meses 
 8 a 10 
meses
 10 a 12 
meses
 Mais de 12 
meses
1 kg55 g30 g20 g20 g20 g
2 kg110 g60 g45 g40 g30 g
3 kg165 g90 g70 g60 g45 g
4 kg 120 g95 g80 g65 g
5 kg 150 g120 g110 g70 g

Formato:

  • 1,8 kg
  • 5,4 kg

 

Orijen Fit & Trim ração natural para gatos oferece uma nutrição equilibrada que contribui para manter um peso adequado.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.