Oster Limpa Pés com Escova para cães

Item Nº OST8089

Oster Limpa Pés com Escova para cães

Este prático acessório para limpar os pés de seu cão é um produto de 5-1, essencial para a regalia de seu animal de estimação. Ajuda a manter a ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
17.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Oster

Pano limpador com pincel quitapelos com alça.

Este prático acessório para limpar os pés de seu cão é um produto de 5-1, essencial para a regalia de seu animal de estimação. Ajuda a manter a saúde do seu cão e sua casa porque ela seca em água, limpa o pó da sua pele e remove os pêlos do animal e o ambiente. É muito fácil e conveniente de usar, pode ser usado em ambientes fechados ou ao ar livre. É uma Oster, a marca do produto profissional aparadores.

Microfibra limpa para cães com pés de manga

Esta ferramenta multiuso completa pode ser usada para:

  1. Limpar as pernas do cão, depois de suas caminhadas diárias, remove a poeira e a água e umidade.
  2. Ferramenta para o banheiro, pode ser usado como uma esponja, ajuda a alcançar as áreas mais difíceis como a barriga.
  3. Secar a barriga, indispensável se o seu animal de estimação tem ido para um passeio durante um dia chuvoso, você pode secar as pernas e barriga abaixo.
  4. Pincel embutido no controle remoto, que pode ser usada para escovar a ajuda do cão para remover pêlos mortos ou escovar a cama, sofá, eliminando acumulado de pêlos e fiapos.

Acessório para limpar as pernas de microfibra Oster

Este pano de limpeza é feita com microfibra macia e alta capacidade de secagem e limpeza. O instrumento tem um Groove que facilita a limpeza das pernas. Alça giratória permite chegar a qualquer canto sem dificuldade. O punho ergonómico permite trabalhar com este pano facilmente. O pano de limpeza pode ser liberado para uso como uma esponja durante o banho. A alça tem escova eletrostática interna que ajuda a remover os pêlos soltos no cão e no ambiente. O pano de microfibra é lavável à mão ou máquina.

Acessório para limpar os pés do meu cão, wash oster