Trixie Sustrato Natural para terrârios

Item Nº TRI6629

Trixie Sustrato Natural para terrârios

Madeira fatias de ideais tem que cobrir o piso do terrário. É perfeito para ser usado como uma cama em todos os tipos de tanques que é válido para a maioria das ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
18.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 642
  • Especie: Reptiles

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Trixie

Características Reptiles

  • Especie: Reptiles
  • Formato: 20 L

Substrato Reptiland da natural para répteis - Grão médio de faia.

Madeira fatias de ideais tem que cobrir o piso do terrário. É perfeito para ser usado como uma cama em todos os tipos de tanques que é válido para a maioria das espécies de répteis, como cobras, iguanas, tartarugas não-tropicais, Haribon, etc. é um produto com a qualidade excelente da marca Reptiland, especializada em acessórios para répteis.

Reptiland palha de substrato para solo do terrário tem cobras

Substrato natural de 100% de madeira flocos de tem, renovável e biodegradável cru. Ele contém sem aditivos químicos e é muito fácil de limpar. é um muito limpo e cama livre de poeira para proporcionar um ambiente limpo e saudável. A palha do tem tem uma umidade mínima e garantir uma alta absorção.

Os substratos são um elemento muito importante do terrário. Além da função decorativa desempenha um papel muito importante na manutenção da microclima dentro do terrário. Substratos também fornecem os animais um lugar para se esconder e descanso e é essencial na escavação de tocas e répteis.

Disponível em embalagens de 20 litros.

Substrato de para répteis