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Perguntas Frecuentes Tiendanimal

Tem dúvidas? Aqui encontrará a resposta às perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

Para a sua conveniência pode pagar em diferentes formas. Escolha a que mais gosta!

  • Cartão de crédito: é totalmente gratuito e permite uma preparação mais rápida da sua encomenda.
  • PayPal: é totalmente gratuita e é muito fácil de usar se não à mão o seu cartão.
  • Pagamento por telefone: Também de forma gratuita. O nosso Serviço de Atenção ao Cliente contactará para completar o pagamento.
  • Depósito/Transferência Bancária: A Tiendanimal permite o pagamento por transferência bancária sem qualquer custo adicional. Ao realizar a encomenda verá os dados da conta a qual pode realizar a transferência. É importante que siga as instruções para que a sua transferência nos chegue perfeitamente identificada e tenha atenção que devemos confirmar a transferência antes de começar a preparar a sua encomenda.
  • Contra reembolso: Também poderá pagar em monetário ao receber a sua encomenda, no entanto esta forma de pagamento tem um custo adicional para cobrir este serviço.
  • Multibanco: Pagamento também gratuito. Deve realizar o pagamento com os dados que aparecem no ecrã e que também são enviados ao email com que está registado na Tiendanimal.

Se tem um código de desconto é uma pessoa com sorte. Poderá aplicar o desconto ao inserir o código no Resumo do Pedido encima à direita. Lembramos que deve confirmar se o seu carrinho de compras cumpre com as condições da promoção e clicar em "Validar". Verá o seu desconto aplicado no final do Resumo do Pedido antes de pagar!

Se é um usuário profissional lembre-se que só poderá usar os cupões específicos para o seu setor. Se o cupão não se aplica, provavelmente, não está disponível para os usuários profissionais.

Na página de pagamento, ao selecionar "Envio para a sua residência" pode alterar entre as direções que já tem guardadas ou acrescentar outra se deseja enviar a sua encomenda a uma nova direção.

Enquanto recebamos o pagamento da sua encomenda, começamos a prepará-la e se vive no Continente, a receberá em 24/48h úteis desde que esteja preparada e saia do nosso centro logístico. No entanto, recomendamos que consulte as nossas condições de envio, onde encontrará mais pormenores acerca dos prazos previstos de envio mediante a zona onde deseja receber a sua encomenda,

Lembramos que nos períodos promocionais, as empresas de transporte têm uma maior volume de entregas e as encomendas podem sofrer pequenos atrasos. A boa notícia é que se compra em épocas sazonais como o Natal, Black Friday ou Saldos ganhará grandes descontos!

As taxas de envio dependem da forma de entrega que nos indique na sua encomenda. Pode consultar toda a informação na página das nossas condições de envio.

Em qualquer momento pode aceder a todas as suas encomendas desde a secção "As minhas encomendas" da Minha conta

Se entra nas suas encomendas (dentro da sua conta) verá uma flecha com forma redonda e se clica sobra a mesma adicionamos ao seu carrinho de compras todos os produtos que comprou nessa ocasião.

Se entra na secção "As minhas encomendas" dentro na sua área de cliente verá nas suas encomendas um símbolo de um calendário. Pulse no calendário e poderá indicar-nos com que frequência deseja que lhe enviemos um aviso. Isto pode ser muito útil para ter, sempre a tempo, a comida para o seu animal de estimação.

Se entra na secção "As minhas encomendas" dentro da sua área de cliente, verá sobre os dados da sua encomenda a opção de baixar a fatura dessa encomenda no formato pdf.

Se necessita contactar com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente tem à sua disposição diferentes formas de contacto para que escolha a que mais lhe convém:

  • Escreva-nos através desta página e responderemos com a maior brevidade possível.
  • Também pode encontrar-nos nas redes sociais como o Facebook.
  • Ou se prefere pode contactar-nos via telefone 800 500 106 (desde fixo) ou 300 500 486 (desde tm) de 2ªf a 5ªf das 09:00h às 19:00h e à 6ªf das 09:00h às 17:00h.