Petsafe Coleira Antilatidos com Spray para cães

Item Nº PSA3948

Petsafe Coleira Antilatidos com Spray para cães

Esta coleira é um produto muito fácil de usar e lhe resultará muito útil para reduzir o ladrar incomodativo do seu cão . Está desenhada especialmente para...
Deve selecionar uma opção para continuar.
99.89€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 148
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Coleira anti-ladrar com spray para cães pequenos

Esta coleira é um produto muito fácil de usar e lhe resultará muito útil para reduzir o ladrar incomodativo do seu cão. Está desenhada especialmente para cães pequenos de até 26 kg, mas pode-se colocar no pescoço de até 50 cm de contorno.

Enquanto a coleira estiver colocada e ligada, pulverizará o nariz do seu cão com um spray natural sem essências artificiais cada vez que ele ladrar. Uma vez que o cão tenha moderado o seu ladrar, simplesmente com que o tenha posto será suficiente para o dissuadir, ainda que esteja apagado. O spray não é nocivo, apenas é incomodativo e surpreende o cão.

 

Esta é a coleira anti-ladrar mais pequena do mercado, ideal para o seu pequeno amigo. O sensor activa-se pelo som mais a vibração no pescoço do cão ao ladrar, de modo que se activa apenas pelo ladrar do cão que o está a usar, assim pode-se usar em casas com mais de um cão. Cada recarga de spray serve para fazer entre 30 e 40 descargas, e a coleira tem luzes LED para indicar quando a carga ou a bateria está para acabar.

Coleira em acção

O produto inclui uma lata de spray de recarga para recarregar a coleira quando seja necessário. A bateria tem uma duração de 2 a 4 meses, dependendo de quantas vezes se active. 

INSTRUÇÕES: primero coloque a pilha de PetSafe (RFA 188, incluida) e carregue a coleira com o spray apretando a válvula durante 15 segundos no ponto para enchimento. Depois ponha a coleira ao cão de maneira que possa caber um dedo entre a pele e o nylon. Se a coloca demasiado frouxa não apontará directamente ao nariz. Controle depois de um momento de uso se não se mexeu. O vaporizador deve ficar justamente no centro, debaixo do focinho.

Tenha em conta que não se recomenda ligar a coleira durante mais de 8 horas consecutivas ao dia nem se deve prender uma trela à mesma. Se vai brincar com o seu cão apague a coleira e tire-a, porque poderia ladrar e receber uma descarga de spray e assim criar uma associação negativa com o jogo ou consigo. Não é conveniente pendurar medalhas metálicas perto do sensor para que não se active de forma incorrecta. A coleira é à prova de água.

Deve estar por perto a primera vez que o cão usar a coleira. Alguns cães ladram mais porque se surpreendem com o spray, recebem mais descargas e podem ficar nervosos. Se isto acontecer, tranquilize o seu amigo com palavras suaves para que se dê conta que o spray pára quando ele deixa de ladrar. Isto não deveria acontecer após o primeiro dia, quando se deveria começar a notar uma diminuição do ladrar em todos os cães.

Todos os cães aprendem com esta coleira, ainda que alguns o fazem mais rápido que outros. Tenha em conta que os cães ladram como uma forma natural de comunicar. Esta coleira é muito útil para obter resultados rapidamente, como quando tem problemas com os vizinhos pelo ladrar do seu cão ou ele não o deixa dormir pelas noites. No entanto também deve ter atenção com a sua mascote e reparar porque ladra. Alguns cães fazem-no porque estão aborrecidos e necessitam mais atenção e jogos da sua parte ou mais passeios e exercício. Um cão que se tenha exercitado o suficiente costuma estar mais relaxado e ladra apenas ante estímulos concretos, como quando toca a campainha ou algum desconhecido se aproxima à casa. Os cães pequenos costumam ser barulhentos e exigentes, e em muitos casos não estão bem educados. Há que os ensinar desde pequenos a não ladrar para pedir o que querem, premiando-os quando estão tranquilos em vez de os atender quando ladram.
 

Cão com coleira anti-ladrar

 

A linha de produtos Petsafe vem com garantia de 3 anos.

 

Tem alguma pergunta?