Petsafe Coleira Antilatidos para cães

Item Nº PSAPBC1910765

Petsafe Coleira Antilatidos para cães

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.
Este produto foi especialmente desenvolvido e desenhado para controlar o ladrar dos cães e evitar que possam incomodar ou ladrar em momentos ou situações em que não devem. ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
53.19€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 148
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Características Accesorios Perro

  • Tamanho: 71 cm
  • Cor: Rojo

Coleira anti-ladrar Bark Control de Petsafe

Este produto foi especialmente desenvolvido e desenhado para controlar o ladrar dos cães e evitar que possam incomodar ou ladrar em momentos ou situações em que não devem.

Esta coleira é automática e não requer programação. Tem 6 níves de correcção progressiva que se ajustam automáticamente ao temperamento do seu cão, começando sempre pelo nível mais suave e aumentando gradualmente até conseguir que acabem com o ladrar. Reconhece as vibrações que produzem no pescoço as cordas vocais do cão, de modo que não funciona pelo ladrar de outros cães. Quando se activa emite um sinal sonoro audível de aviso seguido de um estímulo electroestático. Este estímulo é incomodativo e pode sobressaltar o cão, mas tem a vantagem de corrigir o comportamento rápidamente, de modo que o cão aprende de seguida e já não recebe mais descargas.

Quando o cão que o está a usar ladra activa o sensor, produz-se uma correcção mediante um processo estático através dos pontos de contacto no nível mais baixo, depois incrementa-se a outro nível cada vez que o cão torna a ladrar dentro dos 30 segundos da ladradela anterior. Se a ladradela não se repete, a coleira faz um reset para o primeiro nível. Para uma maior segurança, a coleira apaga-se automáticamente durante 3 minutos se o cão ladra 15 vezes ou mais num período de 50 segundos.

antiladridos_detalle.jpg
 



A coleira não deve ficar demasiado frouxa, porque nesse caso não faz contacto com a pele e a descarga estática não é efectiva. Tenha em atenção para que caiba um dedo entre a pele e a coleira, que deve ficar justa mas não apertada, pois poderia lastimar o cão. Controle a pele durante os primeiros dias para verificar se aparece algum sinal de irritação. Se vai brincar com o seu cão apague a coleira e tire-a, porque poderia ladrar e receber uma descarga e assim criar uma associação negativa com o jogo ou consigo. Não é conveniente que pendure medalhas metálicas perto do sensor para que não se active de forma incorrecta. Não deixar nunca a coleira posta durante mais de 12 horas consecutivas.

A coleira anti-ladradelas através de ultra-sons de Pet Safe inclui um detalhado manual de instruções para que possa tirar o maior proveito desta excelente ferramenta educativa. Recomenda-se não a começar a utilizar sem antes haver lido estas instruções, pois os primeiros estímulos devem ocorrer em situações controladas e são fundamentais para determinar o êxito ou o fracasso do tratamento.

A fita de nylon é ajustável, pelo que é válida para quase qualquer raça de cão. Opera com uma bateria RFA-67 de PetSafe, que tem uma vida útil de 3 a 6 meses dependendo da quantidade de correcções emitidas. Em caso de dúvida sobre se este produto é válido para a sua mascote ou não, não duvide em contactar connosco através das nossas consultas por e-email, estaremos encantados de atender as suas dúvidas

A coleira tem um peso de 50gr e mede 70 cm de comprimento. É adequado para cães com mais de 6,5 kg.

Petsafe é a marca lider mundial de treinadores electrónicos. A sua missão é garantir a segurança da sua mascote, proporcionando as ferramentas e técnicas para conseguir treinar a sua mascote com êxito. A linha de produtos Petsafe vem com garantia de 3 anos.

Todos os cães aprendem com esta coleira, ainda que alguns o fazem mais rápido que outros. Tenha em conta que os cães ladram como uma forma natural de comunicar. Esta coleira é muito útil para obter resultados rapidamente, como quando tem problemas com os vizinhos pelo ladrar do seu cão ou ele não o deixa dormir pelas noites. No entanto também deve ter atenção com a sua mascote e reparar porque ladra. Alguns cães fazem-no porque estão aborrecidos e necessitam mais atenção e jogos da sua parte ou mais passeios e exercício. Um cão que se tenha exercitado o suficiente costuma estar mais relaxado e ladra apenas ante estímulos concretos, como quando toca a campainha ou algum desconhecido se aproxima à casa.

Existem diversos tipos de coleiras anti-ladradelas no mercado para se adaptar às características, tamanho e personalidade de cada cão. As coleiras com descarga de citronella são inóquas, mas um pouco mais pesados porque devem conter o líquido para deitar no cão quando ladra, por tanto recomendam-se para animais medianos e grandes. As de estímulo eléctrico, ainda que não sejam dolorosas nem nocivas, provocam uma descarga de tipo electro-estática que é melhor tolerada por cães grandes e não se recomenda para cães tímidos ou assustadiços. Uma boa opção para estes animais é a coleira de ultra-sons, que apesar de ser menos efectiva, não emite una correcção que possa assustar o cão.



TIPO DE COLEIRA
EFECTIVIDADE
Ultra-som 45%
Descarga citronella 66%
Impulso eléctrico 99%







 

Tem alguma pergunta?