Pipetas anti parasitárias para cães Practic
PRODUTO DESCONTINUADO
Este produto já não existe...
Mas vamos mostrar-lhe outros produtos que podem lhe interessar
PRODUTO DESCONTINUADO
Este produto já não existe...
Mas vamos mostrar-lhe outros produtos que podem lhe interessar
Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
As pipetas para cães Prac-tic antiparasitárias são um repelente para o tratamento e prevenção da infestação de pulgas e carraças de grande eficácia. A sua apresentação em práticas pipetas faz com que se aplique facilmente sobre a pele do animal e que o produto Se distribua rapidamente e em segurança.
Elaborado à base de piriprol, um princípio ativo exclusivo da Elanco, obtém-se um medicamento de uso cutâneo concebido especificamente para cães. O seu efeito prolonga-se durante 4 semanas (também contra novas infestações), inclusive se nesse período dá banho ao seu animal de estimação com champô ou se esteve exposto continuamente à luz do sol.
Desenvolvido especificamente para cães (por isso não é adequado para outros animais), este antiparasitário externo em spot-on, que deve conservar a uma temperatura inferior a 25 °C, apresenta-se em caixas com 3 pipetas e pode escolher entre 4 embalagens diferentes, segundo o peso do seu animal de estimação. Antes de o usar, consulte sempre o seu veterinário.
VANTAGENS:
UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:
Período de utilização recomendado:
Instruções de utilização:
Precauções de utilização:
Tipo de armazenamento:
Dosagem:
Peso do cão | Formato da pipeta | Uma pipeta de solução de 12.5% (p/v) (ml) contém: | Piriprol |
---|---|---|---|
2 - 4.5 kg | Cães muito pequenos | 0.45 | 12.5 - 28.1 |
> 4.5 - 11 kg | Cães pequenos | 1.1 | 12.5 - 30.6 |
> 11 - 22 kg | Cães médios | 2.2 | 12.5 - 25.0 |
> 22 - 50 kg | Cães grandes | 5.0 | 12.5 - 28.4 |
Más de 50 kg | Aplique a combinação adequada de pipetas para alcançar a dose correta |
Composição:
Tamanho/formato:
Tamanho do cão | Formato |
---|---|
Muito pequeno (2-4.5 Kg) | Prac-tic 56.25 mg spot-on |
Pequenos (>4.5 - 11 Kg) | Prac-tic 137.5 mg spot-on |
Médios (>11 - 22 kg) | Prac-tic 275 mg spot-on |
Grandes (Mais de 50 kg) | Prac-tic 625 mg spot-on |
Com as pipetas para cães Prac-tic antiparasitárias, o seu animal de estimação estará protegido contra as pulgas e carraças.
Consulta nossa gama de produtos de Novartis
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »