Francodex Protetor de Coxim para cães

Item Nº FRC31139

Francodex Protetor de Coxim para cães

O protetor da almofada plantar para cães em roll on Francodex é o produto definitivo para o cuidado das patas do seu animal de estimação. Fortifique e regenere a planta do ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
11.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Características Higiene Perro

  • Formato: 90 ml

Fortificador e regenerador plantar para cães em cómodo formato

O protetor da almofada plantar para cães em roll on Francodex é o produto definitivo para o cuidado das patas do seu animal de estimação. Fortifique e regenere a planta do pé do seu fiel amigo com este protetor de almofada plantar. Está indicado para todo tipo de cães, desde os mais jovens até os mais adultos de qualquer raça ou tamanho.

Por mais grossas e resistentes que sejam, após longas caminhadas, ou depois de um dia transitado por um percurso muito acidentado e pouco habitual para o seu cão, as almofadas plantares do seu fiel amigo podem sofrer as consequências. Com este fortificante plantar para cães de fácil uso poderá regenerar os tecidos danificados pela atividade física diária do seu animal de estimação.

Graças ao seu formato roll on, poderá aplicar nas zonas danificadas o regenerador plantar para cães de Francodex de forma muito simples. Apenas aplique o produto na região indicada e deixe agir. Este protetor possui uma elaborada fórmula com taninos que fortalece as almofadas plantares do seu animal de estimação.

A almofada plantar destes animais é dura, áspera e ao mesmo tempo elástica, mas as vezes gretam-se ou ficam ressequidas e o seu cão sofre com este desconforto. O regenerador de almofada plantar de Francodex inclui zinco que reduz a irritação e glicerina que favorece a cicatrização das feridas.

VANTAGENS:

  • Protetor, fortificador e regenerador da almofada plantar para cães de todo tipo.
  • Formato roll on de uso tópico para uma fácil aplicação.
  • Regenera os tecidos danificados na almofada plantar das patas do seu animal de estimação.
  • Exclusiva fórmula com taninos que atuam como um fortificador plantar.
  • A glicerina favorece a cicatrização das feridas.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Roll on de uso tópico que fortifica, protege e regenera a zona plantar de cães de todo tipo e favorece a cicatrização das feridas na sua almofada plantar ocasionadas pela atividade física diária.
  • Aplicar o roll on várias vezes por dia sobre a almofada plantar do cão até perceber uma melhoria.
  • Uma vez aplicado o produto, deixe secar as patas do seu cão antes que comece a andar sobre os tecidos da sua casa, como tapetes ou sofás, já que é possível que deixe manchas neles.

Composição:

  • Taninos, sulfato de zinco e glicerina.

Tamanho/formato:

  • Disponível em formato roll on de 90 ml. 

 

Com o protetor da almofada plantar para cães em roll on Francodex o seu animal de estimação terá a sua região plantar em perfeito estado para continuar a caminhar e correr feliz.