Psittacus Ração natural para papagaios

Item Nº PSIPI-1250_M

Psittacus Ração natural para papagaios

Este alimento de alta energia está destinado a espécies que no seu meio natural comem uma grande quantidade de sementes de plantas oleaginosas . Uma vez que se trata de uma...

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 321
  • Especie: Loros

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Psittacus

Características Pájaros

  • Especie: Loros

Ração Psittacus para aves com alto teor de energia para papagaios yacos, araras e papagaios you-you.

Este alimento de alta energia está destinado a espécies que no seu meio natural comem uma grande quantidade de sementes de plantas oleaginosas. Uma vez que se trata de uma ração de manutenção, é indicada para aves e também as aves de reprodução em época de inactividade reprodutiva.

Psittacus Ração Manutenção Alta Energia para aves

Consumo diário

A ingestão diária varia entre os 5% e 8% do peso do animal. Por exemplo, o papagaio cinzento consome de 25 a 40 gramas.

Recomendações

Esta ração Psittacus foi concebida para constituir os 100% da alimentação do papagaio. Mesmo assim, é recomendável fornecer diariamente frutas e verduras para que o papagaio tenha uma dieta variada. Neste caso, a quantidade de Psittacus não deve ser inferior a 70% no que diz respeito à totalidade da dieta da ave.

Composição

Grãos de cereais, produtos e subprodutos das sementes e frutos oleaginosos, sementes de leguminosas, frutose (3.5%), óleos vegetais, levedura de cerveja, minerais.

Aditivos

Aminoácidos, sais e análogos; inulina (0.05%); misturas de aromatizantes (contém extrato de iúca 0.015%); sepiolite; substâncias antioxidantes; oligoelementos ou compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganésio e zinco; iodato de cálcio e selénio sódio); vitaminas e provitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, ac. nicotínico, ac. fólico, biotina, cloreto de colina, B-caroteno).

Componentes analíticos

Humidade (7.0%); proteínas brutas (17.0%); óleos e gorduras brutas (11%); fibras brutas (3.4%); Cinzas brutas (5.1%).

Psittacus Ração para aves com alto teor de energía

Disponível em sacos de 800 gramas.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.