Pro Plan Small & Mini Duo Délice ração para cães

Item Nº PRO12338900

Pro Plan Small & Mini Duo Délice ração para cães

Sabemos que a sua maior preocupação é dar ao seu cão uma alimentação completa e equilibrada, e que além de saborosa cuide também da sua ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
20.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Pro Plan
  • Peso: 2.5 kg
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Sabores: buey

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Edad: Adulto
  • Nutrición: rico en fibra
  • Sabores: buey
  • Peso: 2.5 kg
  • Tamaño razas: razas pequeñas

Comida para cães Purina Pro Plan Duo Délice com carne de vaca

Sabemos que a sua maior preocupação é dar ao seu cão uma alimentação completa e equilibrada, e que além de saborosa cuide também da sua saúde. Os nossos veterinários e nutricionistas são também criadores de cães e partilham dos seus desejos e expetativas na hora de escolher a melhor ração para o seu animal de estimação. Por isso mesmo criámos Purina Pro Plan Duo Délice Small Adult Vaca, que proporciona uma nutrição de alta qualidade com um delicioso sabor.

Contribui para um bom equilíbrio dos nutrientes para favorecer um total bem-estar e ajuda a manter a saúde oral e digestiva do seu cão adulto de raça pequena. Isto é possível graças aos seus ingredientes cuidadosamente selecionados e ao seu processo de preparação, que faz com que seja uma ração de fácil digestão na qual todos os nutrientes são rapidamente assimilados.

Com a carne de vaca como ingrediente principal, Pro Plan Duo Delice cria diferentes texturas e oferece, no mesmo produto, uma combinação única de croquetes crocantes e pedaços tenros laminados acrescentando um sabor extra muito apreciado pelos cães. O sabor irresistível e a variedade das formas estimula o seu animal de estimação a mastigar. A ação mecânica que se produz durante a mastigação, enquanto come os croquetes, exerce sobre a sua dentição a mesma função de uma escova de dentes, ajudando a combater a formação de tártaro. O seu alto teor de fibra melhora a saúde do trato digestivo e a qualidade das fezes, enquanto as fontes de proteínas dão ao seu cão uma boa nutrição.

Purina, um dos maiores líderes mundiais em cuidados para animais de estimação, esforçamo-nos todos os dias para conseguir a melhor recompensa: a sua tranquilidade e o bem-estar do seu cão.

VANTAGENS E PURINA PRO PLAN DUO DELICE VACA:

  • Nutrição de grande qualidade com um excelente sabor.
  • Com ingredientes cuidadosamente selecionados.
  • Fácil e rápida digestão, de forma a assimilar todos os nutrientes.
  • Duas texturas num só produto: croquetes crocantes e pedaços tenros laminados.
  • Os croquetes atuam como uma escova de dentes e ajudam a combater o tártaro.
  • Melhora a saúde do trato digestivo: melhora a qualidade das fezes e repara as células intestinais.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração para cães adultos de raça pequena.
  • Conserve o alimento num local seco e fresco.
  • Deixe sempre disponível água limpa e fresca.

Descrição nutricional:

Ingredientes: Bovino de alta qualidade (18% - incluindo pulmões), Trigo, Proteína de ave desidratada, Milho, Gorduras animais, Glúten de trigo, Arroz (4%), Polpa de beterraba desidratada, Subproduto aromatizante, Substâncias minerais, Farinhas de milho, Glicerol, Farinha de proteínas de milho, Ovo desidratado, Óleo de peixe, Farinha de malte torrada.

Composição nutricional: Proteína bruta: 27%, Gordura bruta: 17%, Cinza bruta: 7,5%, Fibra bruta: 2%

Aditivos nutricionais: UI/kg: Vit. A: 28300; Vit. D3: 920; Vit. E: 540. mg/kg: Vit. C: 140; Sulfato de ferro (II), monoidratado (Fe: 140); Iodato de cálcio anidro (I: 2,2); Sulfato de cobre (II), pentaidratado (Cu: 15); Sulfato manganoso, monoidratado (Mn: 52); Sulfato de zinco, monoidratado (Zn: 130); Selenito de sódio (Se: 0,15).

Aditivos tecnológicos: Extratos de tocoferóis procedentes de óleos vegetais: 39 mg/kg

Dosagem:

Menos 1 hora de atividade diária, administrar ao dia:

Peso do cão adulto Gramas ao dia
1 kg 35 g
5 kg 105 g
10 kg 165 g

 

Entre 1 e 3 horas de atividade diária, administrar ao dia:

Peso do cão adulto Gramas ao dia
1 kg 40 g
5 kg 120 g
10 kg 190 g


 
A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.