Nature's Variety Original Adult Mini Atum ração para cãees

Item Nº NTV927162

Nature's Variety Original Adult Mini Atum ração para cãees

A marca True Instinct de sempre agora é Nature’s Variety, com as mesmas caraterísticas nutricionais e sabor, mas com uma nova fórmula melhorada....

Deve selecionar uma opção para continuar.
13.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Nature's Variety
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Sabores: atún

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Con Cereales
  • Sabores: atún
  • Tamaño razas: razas mini, razas pequeñas

Nature’s Variety Original Mini Atum alimento natural e nutritivo para cães adultos de raças pequenas

A marca True Instinct de sempre agora é Nature’s Variety, com as mesmas caraterísticas nutricionais e sabor, mas com uma nova fórmula melhorada.

ração para cães Nature’s Variety Original Mini com atum é elaborada com peixe de primeira qualidade e uma variedade de frutas e verduras que garantem ao seu animal de estimação os nutrientes necessários para sua atividade diária. O seu alto conteúdo em atum e salmão proporciona uma quantidade de proteínas e calorias ótima e equilibrada que ajudará seu cão a manter sua massa muscular e seu nível de atividade.

Este alimento está elaborado com produtos de primeira qualidade totalmente naturais e tem um excelente sabor a atum. É indicado para cães adultos de raças pequenas a partir de 1 kg de peso, como jack russell terrier, bichon bolonhês, chihuahua, yorkshire terrier ou caniche.

Os benefícios que proporciona esta ração são variados e completos. Por um lado, a ingestão regular deste alimento irá favorecer o bem-estar digestivo do seu cão graças à fibra prebiótica e aos cereais integrais que contém: arroz integral e aveia. Por outro lado, os ácidos gordos essenciais, ómega 3, ómega 6 e zinco, têm um efeito benéfico para a pele e o pelo do animal, o que melhora a sua qualidade e saúde. A pele do seu animal de estimação ficará hidratada e o seu pelo brilhante e forte.

O reforço do sistema imunológico é outra vantagem que vai garantir a ração Nature’s Variety para o seu melhor amigo graças ao elevado nível de antioxidantes que se encontra nas vitaminas E e C e no selênio. As proteínas e o zinco também contribuem para o bom funcionamento das defesas.

A gama de rações Nature’s Variety é composta por alimentos específicos para vários tipos de cães. Possui rações para cães adultos de raças pequenas, médias e grandes, rações para cachorros ou específicas para cães com muita atividade física. Todos os seus produtos são elaborados com ingredientes naturais de primeira qualidade que ajudarão o seu animal de estimação a ter um desenvolvimento saudável e equilibrado.

VANTAGENS DA RAÇÃO NATURE'S VARIETY ORIGINAL MINI ATUM:

  • Ração para cães adultos elaborada com ingredientes naturais e de primeira qualidade.
  • Alimento indicado para cães adultos de raças pequenas.
  • Comida de excelente sabor com atum de primeira qualidade.
  • Mantém e melhora a musculatura e favorece a boa digestão.
  • Fortalece o sistema imunológico e melhora a saúde e a qualidade do pelo e da pele do seu.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração seca de atum para cães adultos, especialmente de raças pequenas de 1 a 10 kg de peso.

Descrição nutricional:

  • Carne de atum sem espinhas* (20%), ervilhas desidratadas* (14%), aveia* (13%), arroz integral* (10,5%), proteína de milho, gordura de ave* (8%), proteína desidratada de atum (7%), proteína desidratada de salmão (5%), hidrolisado de proteína (4%), polpa de beterraba*, cenoura desidratada* (0,5%, equivalente a 4% de cenoura fresca), maçã desidratada* (0,3%, equivalente a 2% de maçã fresca), substâncias minerais. *Ingredientes naturais.
  • Componentes analíticos:  Proteína bruta 29%, gordura bruta 17%, fibra bruta 3%, cinza bruta 7,5%, Ω3 0,7%, Ω6 3%.
  • Aditivos nutricionais: Vitamina A 27000 UI, vitamina E 450 mg, vitamina C 350 mg, sulfato de ferro(II) monoidratado 260 mg (Fe: 86 mg), iodeto de potássio 1,9 mg (I: 1,4 mg), sulfato de cobre(II) penta-hidratado 33 mg (Cu: 8,8 mg), sulfato de manganésio monoidratado 123 mg (Mn: 40 mg), sulfato de zinco monoidratado 363 mg (Zn: 128 mg), selenito de sódio 0,24 mg (Se: 0,11 mg). 

Formato:

  • 1,5 kg

 

Priorize a saúde e dê toda a energia necessária ao seu animal de estimação com a ração natural para cães de raça pequena Nature’s Variety Original Mini com atum.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.