Naura Diet Maxi Adult Daily Food ração para cães

Item Nº DIENAT739

Naura Diet Maxi Adult Daily Food ração para cães

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

A ração Natura Diet Daily Food Maxi é um dos melhores alimentos para cães que poderá encontrar. Trata-se de um alimento seco, fabricado com ingredientes naturais, ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
58.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 122.0

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Natura Diet
  • Peso: 12kg
  • Tamanho: Razas grandes
  • Sabores: pollo

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas grandes
  • Edad: Adulto
  • Sabores: pollo
  • Peso: 12kg
  • Tamaño razas: razas grandes

Ração seca para cães de raças grandes Natura Diet Daily Food Maxi

ração Natura Diet Daily Food Maxi é um dos melhores alimentos para cães que poderá encontrar. Trata-se de um alimento seco, fabricado com ingredientes naturais, saudável e biologicamente adaptado para procurar a boa alimentação de cães adultos de raças grandes e garantir que se mantêm sempre com boa saúde.

A responsável por este maravilhoso produto é a marca espanhola Dingo Natura, que desde 2001 trabalha arduamente no fabrico de alimentos para animais de estimação, com a visão de que uma dieta adequada e com produtos da mais alta qualidade é o primeiro passo para que os nossos animais tenham uma boa saúde. Todos os seus produtos são fabricados em Espanha e os seus ingredientes têm a sua origem em território espanhol, como uma forma de aplicar a dieta mediterrânea ao mundo da alimentação animal.

No fabrico deste alimento para cães de raças grandes utilizam-se unicamente produtos de primeira qualidade, tratados com padrões de qualidade muito exigentes. Para validar as suas matérias-primas, estas são analisadas previamente por um laboratório externo e são apenas utilizadas após se comprovarem que cumprem os requisitos de qualidade, digestibilidade, nutrientes, sabor e odor pretendidos.

Através do esforço, da inovação e da utilização da mais moderna e alta tecnologia na área da alimentação de animais de estimação, esta marca não só conseguiu um produto final fiável e versátil, mas também criar uma dieta completa e equilibrada, para satisfazer as necessidades específicas de cada animal, dependendo da sua espécie, em qualquer uma das etapas da sua vida.

Graças à utilização de um processo inovador de elaboração, as qualidades nutritivas dos ingredientes são otimizadas ao máximo e ao mesmo tempo mantêm-se intatas as propriedades de nutrientes essenciais. Todas as receitas desta marca são cozinhadas lentamente a baixas temperaturas e depois juntam-se a frio todos os ingredientes que são sensíveis ao calor, conseguindo-se um concentrado de sabores único, que contêm uma variedade de propriedades nutritivas e alimentares bastante benéficas para o seu cão.

As receitas desta marca são completamente livres de transgénicos e com isto beneficiam a sua digestibilidade e a adequada assimilação dos seus componentes, para que o seu cão se mantenha saudável, com receitas que contêm na sua composição altos níveis de proteína animal, altos níveis de gordura e poucos hidratos de carbono.

Dingo Natura incorporou neste alimento PROHEALTH, uma excelente seleção de mais de 20 frutas, vegetais e ervas aromáticas que proporcionam benefícios comprovados para a boa saúde dos animais de companhia. Além disso, contém o complexo prosafe complex, com um efeito duplo que protege o alimento de forma natural e contribui para a saúde do seu animal de estimação.

Um dos principais objetivos desta ração seca para cães adultos de raças grandes é o de garantir a longevidade do seu cão. Por isso, contém uma série de nutrientes e ingredientes que contribuem de muitas formas para a saúde do seu animal, como uma boa saúde oral, o bom estado da pele e do pelo, manter um peso adequado, garantir o bom estado das articulações, melhorar a saúde ocular e retardar o envelhecimento.

VANTAGENS:                                           

  • Comida natural para cães de raças grandes.
  • Contribui para a saúde oral do seu animal de estimação.
  • Mantém a pele e o pelo do seu animal em bom estado.
  • Ajuda a manter as articulações em boas condições.
  • Alto grau de digestibilidade.
  • Retarda o envelhecimento.
  • Ajuda a melhorar a saúde ocular.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento seco Natura Diet Daily Food Maxi completamente natural, nutritivo e saudável, para a dieta equilibrada de cães de raças grandes.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: carne de frango desidratada (28%), arroz (20%), gordura de frango, arroz integral, maça desidratada (9%), carne de frango hidrolisada e desidratada, concentrado de proteínas vegetais AD, óleo de salmão, óleo de linhaça, levedura de cerveja, cloreto potássico, PROHEALTH (1%): extrato de mexilhão de lábios verdes, extrato de krill, cenoura desidratada, tomate desidratado, rosa da India desidratada, alfafa desidratada, algas desidratadas, extrato de semente de dente de leão, brócolo desidratado, extrato de semente de chá verde, camomila desidratada, extrato de cítricos, óleo de borragem, extrato de semente de orégão, extrato de semente de cardo mariano, mirtilos, L-carnitina, taurina, FOS, MOS, probióticos, PROSAFE COMPLEX (0.03%): rosmaninho, cravo, toranja e extrato de uva desidratados, óleos vegetais ricos em alfa tocoferóis.
  • Composição analítica: proteína (26%), matérias gordas (16%), fibra (2,5%), cinzas (7%), humidade (10%).

Dosagem por peso:
 

Peso adulto Manutenção / exercício moderado  Exercício intenso
6 kg 110 g 125 g
8 kg 140 g 160 g
10 kg 175 g 190 g
12 kg 190 g 200 g
14 kg 215 g 235 g
18 kg 255 g 285 g
20 kg 275 g 305 g
22 kg 295 g 330 g
25 kg 320 g 355 g
30 kg 355 g 390 g
34 kg 385 g 430 g
38 kg 420 g 465 g
42 kg 450 g 500 g
45 kg 470 g 660 g
55 kg 580 g 760 g
65 kg 615 g 860 g
75 kg 680 g 950 g
90 kg 750 g 1050 g

Tamanho:

  • Dis Tamanho da ração: 27 mm x 10 mm. 

 

Garanta uma boa saúde ao seu cão! Alimente-o com Natura Diet Daily Food Maxi para que tenha uma dieta equilibrada, natural para que se mantenha sempre saudável.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.