Francodex Spray Repelente para gatos

Item Nº FRC31125

Francodex Spray Repelente para gatos

O repelente educativo para gatos da Francodex foi criado para impedir o seu gato de urinar em zonas indesejadas, tanto no interior como no exterior.

Deve selecionar uma opção para continuar.
13.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 248
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Spray repelente para gatos para utilização dentro e fora de casa

O repelente educativo em spray para gatos em ambientes exteriores e interiores da Francodex irá ajudar a evitar que o seu animal de estimação urine em zonas onde não deve. Se o seu gato tem o hábito de urinar em cantos da casa onde não é adequado, deve ensiná-lo a abandonar esse comportamento, e com o repelente para gatos em spray da Francodex, conseguirá fazer com que ele pare de o fazer. A sua fórmula emite um odor que dissuadirá o seu animal de urinar onde não é apropriado.

O repelente educativo em spray pode ser utilizado tanto no interior como no exterior da habitação. A sua utilização é bastante simples, basta pulverizar a zona afetada para que o seu gato deixe de urinar aí e o faça no local correto, na sua caixa de areia. A sua formulação, à base de componentes naturais como o Hamamelis virginiana e o óleo de lavanda e coco, emite um odor que fará com que o seu gato, seja jovem ou adulto, deixe de procurar o local inadequado para urinar.

Este spray repelente para gatos, a fim de evitar que urinem, está disponível em embalagem de 650 ml e, para obter os melhores resultados possíveis, é aconselhável utilizá-lo regularmente até conseguir afastar o animal da área tratada. A Francodex oferece uma gama de produtos naturais para gatos e os seus ambientes, desde antiparasitários até educativos, e em várias apresentações: pó, spray ou nebulizador. Uma solução eficaz e totalmente segura para o seu animal de estimação.

 

Características:

  • Repelente educativo em spray que impede o seu gato de urinar em locais inadequados.
  • Este produto foi formulado para uso em ambientes internos e externos.
  • O uso regular contribuirá para que o felino pare de fazer suas necessidades fora da caixa de areia.
  • Fácil de usar, o composto é apresentado em spray de 650 ml.
  • Fabricado à base de componentes naturais e com um odor que evita que o gato urine no local.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES: 

  • Repelente educativo em spray com componentes naturais para uso em ambientes externos e internos, que ajuda os gatos a não urinarem onde não devem.
  • Borrife a área afetada até que o gato, seja ele adulto ou jovem, pare de urinar nela.

Composição:

  • Aqua, água de flor de Hamamelis virginiana, coco glucoside glyceryl oleato, óleo de Cymbopogon flexuosus, óleo de fruta de Litsea cubeba (0,099%) (m/m), benzoato de sódio.

*Ingredientes provenientes de agricultura ecológica.

Tamanho/formato:

  • Disponível em spray de 650 ml.

 

Perguntas frequentes sobre o Spray Repelente para gatos Francodex:

Como funciona o spray repelente para gatos?

O spray é formulado com componentes que possuem odores desagradáveis para os felinos, ajudando a afastá-los da área pulverizada e corrigindo as micções em locais inadequados.

O spray pode ser perigoso para os animais?

Este repelente é feito à base de componentes naturais totalmente seguros para os animais de estimação.

O meu gato urina na caixa de areia, mas não defeca. O spray repelente para gatos também funciona para as fezes?

Sim, pode aplicar o spray como repelente na área onde ele costuma fazer suas necessidades para evitar que ele volte ao mesmo local.

Este spray serve para evitar que os gatos de rua urinem na varanda da casa e no jardim?

Sim, o repelente para gatos que evita a urina pode ser usado tanto em ambientes internos como externos.

O spray repelente de urina para gatos é 100% eficaz? Quanto tempo leva para ter efeito?

O produto não é 100% eficaz. Às vezes, é necessário combiná-lo com outros métodos ou ajudar o seu gato a urinar no local adequado, como manter a caixa de areia sempre limpa em uma área confortável e tranquila onde se sinta seguro. Os repelentes para gatos requerem uso contínuo e constante para funcionarem; precisa ser persistente e usá-los todos os dias para ver resultados.

 

Ensine o seu gato a urinar no local adequado com o repelente educativo em spray da Francodex, que pode ser usado tanto em ambientes internos como externos.

 

**De acordo com as disposições da regulamentação em vigor, a Tiendanimal não pode aceitar a devolução de medicamentos veterinários, produtos de higiene ou produtos de saúde animal depois de terem sido dispensados e entregues ao Cliente, exceto aqueles que tenham sido fornecidos por erro ou que não correspondam à encomenda, desde que, em ambos os casos, se encontrem em perfeito estado e na sua embalagem original; ou que tenham sido danificados durante o transporte, devido a prazo de validade ou mau estado, ou que estejam sujeitos a um alerta de defeito de qualidade ou por razões de farmacovigilância veterinária, ou quando for necessário retirá-los de acordo com as disposições da regulamentação aplicável. Por favor, verifique a sua encomenda assim que a receber e informe-nos de qualquer erro ou dano. Se o produto enviado se encontrar numa das situações acima referidas, aceitamos devoluções apresentadas no prazo de 14 dias de calendário após a entrega da encomenda, conforme estipulado nas condições de utilização, desde que se encontre em perfeito estado e na sua embalagem original. Em caso de alerta de saúde, aplicar-se-ão as disposições das autoridades competentes.