Rogz Utility Arnês Preto Refletante para cães

Rogz Utility Arnês Preto Refletante para cães

Caminhe com segurança tanto dia como noite com Rogz Utility arnês refletor para cães preto e desfrutar de passar tempo com seu animal de estimação.

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.09€ - 13.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Arnês refletor para cães Rogz Utility preto.

A última hora do dia é uma das melhores alturas para passear com o seu melhor amigo. As ruas são mais calmas, há menos pessoas, também há menos tráfego... Mas há pouca luz. Não deixe que isso o impeça, com o arnês refletor para cães Rogz Utility preto pode continuar a desfrutar destes passeios sem se preocupar em perder de vista o seu animal de estimação.

Este é um arnês ideal para todos os tipos de cães, independentemente de tamanhos e pesos. E se o seu cão for muito ativo? Não há problema. Este arnês é elaborado de nylon 100% o que o torna muito resistente e durável. Não importa quantos puxe o seu cão, a combinação de nylon com os seus anéis de metal resistirá.

Além disso, este arnês tem costuras refletoras que lhe permitirão ver o seu cão perfeitamente, por mais escura que seja o local onde anda. Encaixa-se muito facilmente em torno do seu cão graças ao seu sistema de broche e trela. Também permite transportar o seu cão em segurança no carro, uma vez que pode ser agarrado ao cinto de segurança.

 

 

Características:

  • Elaborado de nylon 100% resistente e durável.
  • Para cães de todos os tamanhos.
  • Destacam-se as suas costuras refletoras, ideais para caminhar por áreas de baixa visibilidade ou escuras.
  • Pode ser usado no carro para o prender ao cinto de segurança.
  • Fácil de fechar e ajustar.

 

Detalhes do produto:

 

Materiais:

Nylon 100% e metal.

 

 

O arnês ideal para os amantes de passeios noturnos ou campeses existe. Com o arnês refletor para cães Rogz Utility preto não terás de desistir destes bons momentos com o teu melhor amigo.

Tem alguma pergunta?