Slalom para Agility
PRODUTO DESCONTINUADO
Este produto já não existe...
Mas vamos mostrar-lhe outros produtos que podem lhe interessar
PRODUTO DESCONTINUADO
Este produto já não existe...
Mas vamos mostrar-lhe outros produtos que podem lhe interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
Outros produtos que lhe podem interessar
Com este artigo o seu cão realizará a prova do slalom. Este produto está constituido por 12 barras para treinar o seu cão a fazer slalom, têm uma altura de 100cm.
Podem ser enterradas na terra.
A prova de slalom é uma das mais espectaculares das provas de concursos de cães, a prova consiste normalmente entre 8 a 12 barras.Consiste em passar as barras em zig-zag no menor tempo possível.
As barras colocam-se paralelamente entre si e para o realizar correctamente o cão deverá passar alternadamente entre todas elas, começando sempre com a primeira barra à sua esquerda. A separação entre as barras debe ser de entre 50 e 65 cm.
O primeiro poste, como dissemos anteriormente, deve ficar sempre à esquerda quando se começa, se o fizesse começando pelo lado direito, em caso de competiçao, deveria começar pelo principio novamente.
Há uma penalização quando o cão passa algum dos postes sem fazer o zig-zag.
O slalom é uma das provas mais complicadas, sendo necessária paciência para ensinar o seu cão a realizá-la correctamente. Uma das formas de o ensinar é levando-o com a correia curta e dizendo-lhe a ordem que se vá usar quando se queira que o cão realize dita prova.
Este é o obstáculo rei das provas de obstáculos para cães, assim, uma boa realização deste exercício assegura uma melhora dos resultados nas competições.
Consulta nossa gama de produtos de Flamingo
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »