TK-Pet Jazz Arranhador com Abrigo de Veludo e Sisal para gatos

Item Nº TKP43953

TK-Pet Jazz Arranhador com Abrigo de Veludo e Sisal para gatos

Completo e simples arranhador que proporciona ao seu gato um lugar adequado para arranhar, dormir e brincar. É perfeito para lares com um só gato. Tem um design muito discreto e ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
25.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 244
  • Especie: Gato
  • Oferta y venta: 1728.0

Características Accesorios Gato

  • Tamanho: 30 x 32 x 55 cm

Arranhador com gateira abobadada Tiny Tabby IV.

Completo e simples arranhador que proporciona ao seu gato um lugar adequado para arranhar, dormir e brincar. É perfeito para lares com um só gato. Tem um design muito discreto e compacto e pode-se colocar em qualquer canto da sua casa sem ocupar muito espaço. Oferece tudo o que um gato necessita para se sentir feliz. É um produto de excelente qualidade alemã.

Este arranhador tem 1 gateira na zona superior com o tecto abobadado. Todo o arranhador está forrado com um confortável tapete de felpa suave e cálida. O poste e a tábua frontal para arranhar estão cobertos com corda natural de sisal, perfeito para que os gatos afiem as unhas. A tábua serve ademais de rampa para facilitar a entrada à gateira aos gatinhos ou gatos velhos. Para o tornar ainda mais atractivo inclui uma bola de peluche pendurada, perfeita para ser caçada.

Arranhador Tiny Tabby IV para gatos

Graças à sua escassa altura, este arranhador está especialmente indicado para ensinar aos gatinhos jovens o lugar adequado onde arranhar e para proporcionar aos gatos velhos ou com problemas articulares um lugar onde descansar ou afiar as unhas.

Disponível em 2 cores (bege com castanho e cinzento com azul).

Medidas: 30 cm de comprimento x 32 cm de largura x 55 cm de altura.

Para evitar que o seu gato estrague móveis, paredes ou sofás, tenha a certeza de lhe proporcionar um lugar adequado para arranhar, assim poderá esticar-se, espreguiçar-se e afiar as suas unhas. Se o seu gato deixa de mostrar interesse pelos seus arranhadores ou brinquedos, experimente deitar-lhes erva gateira, e voltará a recuperar a sua atenção instantaneamente.

Tem alguma pergunta?