Vee Enterprises Cana com Penas Naturais para gatos

Item Nº VNT32914

Vee Enterprises Cana com Penas Naturais para gatos

A vara com penas naturais para gatos PURRfect tem uma vara flexível de cerca de 80 cm com um cabo reforçado que vai por dentro e do qual fica pendurada uma variedade de penas naturais e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
17.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 242
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vee Enterprises

Características Accesorios Gato

  • Formato: 1 ud.

Brinquedo para gatos que estimula o seu instinto de caça natural

A vara com penas naturais para gatos PURRfect tem uma vara flexível de cerca de 80 cm com um cabo reforçado que vai por dentro e do qual fica pendurada uma variedade de penas naturais e bonitas de cor branca e tons castanhos. A vara emite som no seu interior ao ser movimentada e é fabricada com um material flexível para garantir total segurança. O cabo resistente que inclui no seu interior mede 11 cm a mais para sobressair da vara e ter um movimento ainda maior.

As varas para gatos são um brinquedo clássico pelo qual nunca perdem interesse e sempre consegue chamar a atenção de todos os felinos, é um brinquedo muito simples, mas que proporciona longas horas de brincadeira para o seu animal de estimação, o que ajuda a reforçar o vínculo entre vocês. Este acessório irá satisfazer as necessidades naturais de caça do gato, de forma a mantê-lo entretido e evitar o stress por tédio, o que também consegue fazer com que gaste a sua energia com este jogo positivo ao invés de fazê-lo com outros comportamentos negativos.

Com este brinquedo irá desenvolver e estimular o seu instinto de caça para manter-se ativo e favorecer um bom peso corporal e, tudo isso, sem a necessidade de você mover-se ou cansar-se. Com a vara de penas naturais PURRfect para gatos poderá brincar durante horas sentado no sofá, somente terá de mover a vara flexível por onde quiser para fazer com que o cabo e as penas penduradas se movimentem e saltem por todos os lados. O seu gato irá enlouquecer e se divertir ao tentar caçar as penas que parecem voar de um lado para o outro. Poderá mover a vara suavemente ou agitá-la com mais velocidade, descubra a brincadeira que mais entretém o seu animal de estimação. Além disso, ao brincar com a vara de penas naturais PURRfect o seu gato irá aperfeiçoar os seus reflexos ao mesmo tempo em que estimula a sua vista e melhora a sua destreza e coordenação com os movimentos.

Se estiver à procura de um brinquedo que encante o seu gato e que também possa brincar sozinho quando você não estiver em casa, somente tem de deixar a vara PURRfect pendurada em algum lugar para o gato passar por baixo ou vê-la e assim divertir-se a caçar as penas naturais. Não se esqueça de verificar a vara e as penas para ter a certeza de que estejam em bom estado e retirá-la se já não é útil ou se tiver alguma parte danificada que possa prejudicar o seu animal de estimação.

 

VANTAGENS DA VARA COM PENAS NATURAIS PARA GATOS PURRFECT:

  • Vara flexível com penas naturais de alta qualidade.
  • Comprimento total de 95 cm com cabo reforçado e resistente.
  • Material flexível que garante movimentos seguros.
  • Desenvolve o instinto de caça do felino.
  • Aperfeiçoa os reflexos do seu gato e melhora a sua destreza e coordenação.
  • Longas horas de brincadeira sem se cansar.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • A vara com penas naturais PURRfect é um brinquedo clássico adequado para gatos de todas as idades que lhes permite brincar durante longas horas de forma a desenvolver o seu instinto de caça.

Material:

  • Penas naturais

Medidas:

  • 95 cm

 

Com a vara com penas naturais para gatos PURRfect poderá brincar com o seu gato do que ele mais gosta e sem que você precise se cansar.