Vitakraft Barras Multivitaminas para canários

Item Nº VIT21195

Vitakraft Barras Multivitaminas para canários

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Comida energética e saudável enriquecida com vitaminas para manter a saúde do seu pássaro. Formulado com sementes de alta qualidade, as barras Vitakraft são uma ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
1.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 323
  • Especie: Canarios

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vitakraft

Características Pájaros

  • Especie: Canarios
  • Formato: 2 uds. de 30 g

Alimento premium completo para canários sob a forma de barras.

Comida energética e saudável enriquecida com vitaminas para manter a saúde do seu pássaro. Formulado com sementes de alta qualidade, as barras Vitakraft são uma alternativa saudável para outros alimentos de pássaro.

Para garantir uma longa vida e saudável à sua mascote forneça-lhe uma dieta rica e variada, composta por várias sementes, ovos, frutas e legumes frescos vários e suplementos minerais.

Vitakraft kräcker barra multivitaminas para canários

Ingredientes: sementes, cereais, subprodutos vegetais, mel, açúcar, óleos e gorduras, substâncias minerais, algas, frutas.

Análise garantida: hidratos de carbono 42,6%, proteína bruta 16,4%, gordura bruta 14%, fibra bruta 7,2%, cinza bruta 7,3%, 12,5% de humidade, cálcio 1,21%, fósforo 0,69%. Vit A 7717 UI, Vit D3 552 UI, Vit E 79,3 mg, Vit C 300 mg, Vit B2 5.2 mg, Viy B6 5.2 mg, Vit B12 13 microgr.

Instruções de utilização: colocar na gaiola e deixar à livre disposição do animal.

Vitakraft kräcker barra multivitaminas para canários

Cada embalagem contém 2 unidades.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.