Zoo Med Caverna de Decoração para terrários

Item Nº ZOM3672_M

Zoo Med Caverna de Decoração para terrários

Esta inovadora cova para répteis permite-lhe criar um microclima muito conveniente para estes animais. É um genial produto da firma Zoo Med, com 30 anos de experiência na ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
21.99€ - 34.88€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 644
  • Especie: Reptiles

Características Reptiles

  • Especie: Reptiles

Cova multi-função para répteis

Esta inovadora cova para répteis permite-lhe criar um microclima muito conveniente para estes animais. É um genial produto da firma Zoo Med, com 30 anos de experiência na fabricação de insumos para répteis.

Cova multi-função Repti Shelter

Agregando um pouco de musgo ou terra especial para terrários no interior da cova e molhando-o com um pouco de água, consegue-se criar um espaço com uma elevada humidade. Isto é ideal para que os répteis possam mudar a pele sem inconvenientes, e permite-lhes ocultarem-se num sítio de características muito similares às que encontrariam na natureza, como debaixo de troncos ou em tocas subterrâneas. Esta cova para terrários pode ser usada também como ninho para a colocação de ovos. As condições de humidade alta são ideais para todos os anfíbios.

 



Repti Shelter para reptiles

Repti Shelter está construído com resinas sintéticas muito resistentes que o tornam praticamente indestructível. Este material pode-se lavar e desinfectar quantas vezes for necessário sem danificar a estrutura. Para isso utilize os desinfectantes especiais para terrarios e acessórios, que não são tóxicos para os seus habitantes. O acabamento semelhante a uma rocha é perfeito para a decoração de todo o tipo de terrários. A parte superior tem uma entrada pequena para os animais, mas também se pode retirar como uma tampa para ter um fácil e rápido acesso ao interior, controlar os ovos, ver se faz falta limpar o recinto, etc.

Esta praticíssima cova está disponível em dois tamanhos:



TAMANHO
MEDIDASESPÉCIES
Pequena15 cm Osgas, anolis, escincos pequenos e cobras
Mediana20 cmLagartos e serpentes medianas


É importante não colocar a cova directamente sobre ou em baixo duma fonte de calor. Para manter a humidade no seu interior, convém humedecer o musgo ou o substrato periodicamente. Também se pode usar com substrato seco. Se se quer usar como ninho, é recomendável usar um leito de vermiculita humedecida, mas informe-se sempre sobre a espécie da sua mascote para criar as condições mais apropriadas no terrário.

Tem alguma pergunta?