Criadores Kitten Frango e Arroz ração para gatinhos

Item Nº CRD6794_M

Criadores Kitten Frango e Arroz ração para gatinhos

Experimente a fórmula melhorada da ração para gatinhos Criadores! Os gatos pequenos em idade de crescimento ainda estão a desenvolver o sistema imunológico e podem ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Sabores: pollo

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: gatito
  • Nutrición: Natural
  • Sabores: pollo

Ração Criadores Kitten para gatos: alimento com frango e arroz

Experimente a fórmula aprimorada da ração para gatinhos Criadores! Os gatinhos pequenos em fase de crescimento estão fortalecendo o seu sistema imunitário e podem ser mais suscetíveis a doenças. O mesmo se aplica ao seu sistema digestivo, visão e capacidade cognitiva, os quais devem desenvolver-se gradualmente. Por isso, não hesite em experimentar a ração Kitten para gatos, irá apreciar como a sua saúde se fortalece dia após dia.

Nesta fase importante e delicada, a alimentação do seu animal de estimação é fundamental para que eles cresçam desfrutando de uma boa saúde, uma vez que uma boa alimentação na idade precoce pode prevenir muitos problemas de saúde na fase adulta.

A ração para gatinhos Criadores Kitten com frango contém apenas ingredientes naturais de qualidade: 60% de frango, dos quais 30% são carne fresca. As proteínas do frango garantem que o seu gatinho desenvolva músculos fortes. Os hidratos de carbono do arroz e do milho fornecem toda a energia de que um gatinho precisa ao longo do dia. As fibras solúveis, provenientes da polpa de beterraba, facilitam a motilidade intestinal e o crescimento de bactérias benéficas no intestino, fundamentais para uma boa saúde digestiva.

É uma ração completa e muito saborosa (elaborada com frango e arroz) indicada para gatos dos 2 aos 12 meses, fêmeas gestantes e em período de lactação.

Na fórmula exclusiva da ração Kitten para gatos, não poderia faltar a taurina, um aminoácido essencial que é fundamental para um crescimento adequado. São os ácidos gordos ómega 3 e 6, provenientes de peixes, que cuidam da saúde da pele e do pelo, aumentam as defesas, protegem a saúde cardiovascular e preservam o sistema nervoso durante a gestação e o crescimento.

Graças ao fornecimento de prebióticos (efeito bifidus), a saúde intestinal do seu animal de estimação também será mantida em bom estado, pois essa comida para gatos favorece a flora intestinal benéfica do sistema digestivo.

 

 

DHA

DHA: ácido docosahexaenoico.

 

VANTAGENS DA RAÇÃO CRIADORES KITTEN:

  • Produto de alta qualidade elaborado com 30% de carne fresca de frango.
  • Ração completa e saborosa, à base de frango e arroz.
  • Frango como única fonte de proteína de origem animal.
  • Contribui para o bom desenvolvimento do seu gato.
  • Protege o seu sistema imunológico e previne doenças.
  • Melhora a saúde cardiovascular, bem como os sistemas nervoso e digestivo.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento para gatos Kitten, adequado para gatos jovens de 2 a 12 meses, fêmeas gestantes e lactantes.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: Frango fresco (30%), frango desidratado e desengordurado (25%), arroz (15%), milho, óleo de frango, hidrolisado de fígado de frango (5%), glúten de milho, proteína de arroz, leveduras (1%), polpa de beterraba, óleo de peixe (0,5%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, inulina (FOS) (0,1%), parede celular de levedura hidrolisada (fonte de MOS) (0,1%), extratos cítricos.
  • Componentes analíticos: Proteína bruta 33,2%, gordura bruta 17,7%, fibra bruta 2%, cinza bruta 7,2%, umidade 9%, cálcio 1,2%, fósforo 1%. Energia metabolizável: 4035 kcal/kg.
  • Aditivos nutricionais: vitamina A: 20.000 UI/kg, vitamina D3: 1.600 UI/kg, vitamina E: 600 mg/kg, vitamina C: 85 mg/kg, L-taurina: 1.000 mg/kg, DL-metionina: 1.000 mg/kg, L-treonina: 1.000 mg/kg, ferro (sulfato ferroso monohidratado): 75 mg/kg, iodo (iodeto de potássio): 3,5 mg/kg, cobre (sulfato cúprico pentahidratado): 10 mg/kg, manganês (sulfato de manganês monohidratado): 7,5 mg/kg, zinco (óxido de zinco): 120 mg/kg, selênio (selenito de sódio): 0,12 mg/kg.
  • Tecnológicos: antioxidantes: extratos naturais ricos em tocoferóis.

Dosagem:

Peso 2 meses 4 meses 6 meses De 9 a 12 meses
0,5 kg 27 gr      
1 kg 55 gr      
1,5 kg   46 gr    
2 kg   61 gr    
2,5 kg   77 gr 60 gr  
3 kg     70 gr 57 gr
3,5 kg     79 gr 66 gr
4 kg     85 gr 74 gr
5 kg       85 gr
  • Estas quantidades são meramente indicativas: é necessário adaptar as porções às necessidades nutricionais do seu gato.
  • Para gatas gestantes e lactantes, deixe o alimento à disposição em quantidade livre.
  • Administre a dose diária da comida Kitten, preferencialmente dividida em 2 ou 3 refeições por dia, sempre à mesma hora. Certifique-se de que o seu gato tenha água limpa e fresca disponível para acompanhar esta deliciosa alimentação.

Tamanho:

  • Disponível em embalagens de 100 g e 2,5 kg.
  • Tamanho da croquete: 0,9 cm x 0,9 cm x 0,4 cm.

 

Para que o seu animal de estimação cresça saudável e forte, é importante selecionar um alimento que promova o seu desenvolvimento. Nada se compara à ração para gatinhos Criadores Kitten com frango, de qualidade super premium. Desta forma, será possível proteger o seu sistema imunitário, nervoso e digestivo. Se desejar proporcionar o melhor ao seu gato, não hesite em incluir a comida Kitten na sua dieta.

A partir da data de receção do produto, é garantido um prazo de 3 meses antes do seu prazo de validade, ou de 1 mês no caso de produtos lácteos e ração ecológica.