Acana Indoor Entrée Frango e Peru ração para gatos de interior

Item Nº ACAAIC00_M

Acana Indoor Entrée Frango e Peru ração para gatos de interior

A ração Acana Indoor Entrée fornece os nutrientes necessários aos gatos de interior para que se mantenham num peso saudável.

Deve selecionar uma opção para continuar.
5.79€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20% NA 2ª UN.! Cupão: ACANA20
20% de descuento en la segunda unidad de una selección de pienso y formatos seleccionados (1,8 Kg. y 4,5 Kg.) para gatos de la marca Acana, con el cupón ACANA20. Un solo cupón por pedido. El descuento se aplicará únicamente entre productos idénticos. Promoción solo válida en www.tiendanimal.es y en nuestra App del 01/03/2024 al 03/04/2024 o hasta agotar existencias. Promoción solo aplicable a unidades sueltas. No incluidos productos con el sello Super Precio ni packs ahorro. No acumulables con otras promociones y/o cupones. El uso de esta promoción no es compatible con los descuentos del programa Premium. Esta oferta solo es válida para productos vendidos por Tiendanimal no aplica a productos de otros vendedores de Marketplace en www.tiendanimal.es.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Acana
  • Sabores: pollo, arenque

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: HipoarlergénicoRico en Fibra
  • Sabores: pollo, arenque

Ração natural Acana Indoor Entrée para gatos domésticos

Nem todos os gatos têm as mesmas necessidades nutricionais, de facto, é preciso ter sempre em conta o seu tempo de vida e, muito importante, a sua atividade física. Tal como qualquer outro ser vivo, consoante o seu movimento, necessita de mais ou menos calorias. É por isso que Acana Indoor Entrée foi concebida para cuidar do seu felino de interior.

Se tem um gato doméstico que não sai de casa, a Acana Indoor Entrée ajudá-lo-á a obter todos os nutrientes de que necessita para se manter forte e saudável, e também lhe dará menos calorias do que outros alimentos para o ajudar a manter um peso saudável. É feito com 65% de carne, como frango, peru e coelho, mais peixe, como o arenque, por isso tem 4 tipos diferentes de proteínas para ajudar a construir músculos e ossos fortes, bem como proteger a sua pele e manter o seu pelo brilhante. O melhor de tudo é o seu sabor intenso, que eles adoram. Todos os animais utilizados no fabrico deste alimento provêm dos campos, das pastagens, dos vales férteis e das águas cristalinas do oeste do Canadá.

O que distingue a Acana Indoor Entrée das outras rações, e a razão pela qual está direccionada para os gatos domésticos, é o facto de conter erva miscanthus moída. Trata-se de uma erva que fornece uma fibra amiga do ambiente para reduzir a densidade calórica dos alimentos e, por isso, ajuda a perder peso nos animais de estimação. Desta forma, mantém-nos com um peso equilibrado, mesmo que não façam exercício físico por estarem sempre no mesmo ambiente. Outra vantagem da ração da Acana para gatos é que substitui os hidratos de carbono normalmente utilizados na alimentação dos gatos por uma combinação de vegetais e leguminosas. A Acana Indoor Entrée é feita com ervilhas inteiras, lentilhas, abóbora e algas marinhas, além de arandos e mirtilos para reduzir o pH da urina do seu gato.

A combinação de todos estes ingredientes significa que a ração Acana Indoor Entrée oferece ao seu felino um alimento rico em proteínas animais, sabor e nutrientes.

 

Características:

  • Alimento natural de alta qualidade concebido para gatos de interior.
  • Contém 4 tipos de proteínas.
  • Contém 65% de carne.
  • Mantém os músculos e os ossos fortes.
  • Baixo teor de calorias para manter o peso equilibrado e saudável.
  • Ajuda a reduzir o pH da urina.


UTILIZAÇÃO E CARACTERÍSTICAS:

Alimento natural à base de carne fresca de frango e peru criados ao ar livre, ideal para gatos domésticos com pouca atividade física.

 

Descrição nutricional:

  • Ingredientes:

Carne de frango fresca (16%), carne de frango desidratada (16%), arenque desidratado (16%), aveia inteira, ervilhas inteiras, gordura de frango (5%), erva miscanthus moída, lentilhas verdes inteiras, carne de peru fresca (4%), arenque inteiro cru (4%), grão-de-bico inteiro, lentilhas vermelhas inteiras, fibra de lentilhas, coelho inteiro cru (1%), miudezas frescas de frango (fígado, coração) (1%), miudezas frescas de peru (fígado, coração) (1%), cartilagem de frango (1%), algas secas, abóbora inteira fresca, abóbora-menina inteira fresca, arando inteiro fresco, arando inteiro fresco, mirtilo inteiro fresco.

  • ADITIVOS (por kg):

Aditivos tecnológicos: com antioxidantes naturais.

Aditivos nutricionais: cloreto de colina: 1200 mg, taurina: 400 mg, zinco (aminoácido quelato de zinco hidratado): 150 mg, vitamina B1: 25 mg, vitamina B2: 10 mg, niacina: 50 mg, vitamina B5: 8 mg, vitamina B6: 7. 5 mg, ácido fólico: 0,75 mg, biotina: 0,03 mg, vitamina B12: 0,1 mg, vitamina A: 1875 UI, vitamina D: 250 UI, vitamina E: 175 UI, cobre (quelato de cobre (II) aminoácido hidratado): 11 mg, L-carnitina 50 mg, DL-metionina: 99 mg.

Aditivos zootécnicos: Enterococcus faecium NCIMB10415: 600x10^6CFU.

  • Componentes Analíticos:

Proteína 37%, Teor de gordura 14%, Matéria inorgânica 9%, Fibra bruta 6%, Humidade 10%, Cálcio 1,4%, Fósforo 1%, Magnésio 0,1%, Taurina 0,1%, Ómega-6 2%, Ómega-3 0,5%, DHA 0,2%, EPA 0,1%.

  • Energia:

A energia metabolizável é de 3.630 kcal/kg (414 kcal por chávena de 250 ml/120 g), com 38% de proteínas, 22% de hidratos de carbono e 40% de gorduras.

 

A Acana Indoor Entrée para gatos de interior fornece-lhes todas as necessidades nutricionais de que necessitam, para além de cuidar do seu peso.

A partir da data de receção do produto, é garantido um prazo de 3 meses antes da data de vencimento, ou 1 mês no caso dos produtos lácteos e dos alimentos biológicos para animais.