Almo Nature Daily Menu frango lata para cães

Item Nº ALM15349_M

Almo Nature Daily Menu frango lata para cães

Alimento natural molhado com peças de alta qualidade para a alimentação complementar de cães de médio e grande porte. É ideal para enriquecer suas ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
1.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 122
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Almo Nature
  • Sabores: pollo

Filtros Perros Alimentación Comida Húmeda

  • Edad: adulto
  • Nutrición: con cereales
  • Sabores: pollo
  • Formato: latas

Natural alimentos complementares com pedaços de carne para cães.

Alimento natural molhado com peças de alta qualidade para a alimentação complementar de cães de médio e grande porte. É ideal para enriquecer suas refeições de animal de estimação, recebendo o seu cão para devorar sua tigela de comida. Ideal para misturar com o alimento seco para uma contribuição extra de nutrientes e sabor.Se você quer dar a melhor alimentação de seu cão com produtos naturais e de origem controlada (provenientes da indústria de alimentação humana), Almo natureza é a sua marca.

Os ingredientes têm um alto valor biológico e nutricional e provêm da indústria de alimentação humana. Ele contém sem produtos químicos, conservantes, aditivos ou aromas.

Os alimentos em cada um pode passar por um mínimo de preparação e são tratadas com especial cuidado e atenção pela equipe com um elevado nível de qualificação. Em cada etapa do processo de fabricação são utilizados rigorosos controles de qualidade que, juntamente com ingredientes de primeiros qualidade, garante que seu cão recebe um alimento de melhor qualidade.

Natureza almo é uma marca de alimentos para cães e gatos com uma filosofia própria, como seu principal objetivo é oferecer qualidade e animais destinados à alimentação saudável, ajustado às suas necessidades reais e carinho especial para sua nutrição e bem-estar. Todos os produtos são fabricados com os processos de produção mais recentes, combinados com controlada ingredientes de origem animal cruelty-free.

O alimento diário do menu do almo natureza molhado cão natural

Ingredientes: carnes e derivados (dos qual 4% Frango min), cereais, ovos e ovoprodutos, minerais.

Análise garantida: 7,5% de proteína bruta, fibra bruta 0,5%, óleos e gorduras brutos 4,5%, cinzas 2% brutos, 81% de umidade. Aditivos nutricionais: Vit a 1570 UI/kg, Vit D3/195 IU/kg, Vit E 15 mg/kg, penta-hidratado de sulfato de cobre 7,6 mg/kg (1,9 mg/kg de cobre). Aditivos tecnológicos: Cássia 3300 mg/kg de goma.
Energia metabolizável 1100 kcal/kg.

Valor diário recomendado:O recomendado montantes são indicativas e devem ser ajustados em conformidade como que variam de acordo com a idade do animal, atividade, temperatura ambiente, etc. Rações, em seguida, devem ser conforme as necessidades de energia do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal. Desde que seja efectuada uma mudança de poder, um tempo de transição deve ser observado para evitar problemas digestivos.

Peso do cãoMenu diário da quantidadeQuantidade acho que etiqueta holístico ou Rouge
10 kg140 gr120 gr
20 kg140 gr210 gr
40 kg140 gr380 gr

Como usar: Deite no fundo da tigela e colocar-se a Renata de alimento seco. Seu cão irá desfrutar a sua refeição com todo o sabor, você não pode evitar de bater o prato. Servir os alimentos à temperatura ambiente ou aquecida em uma base diária. Deixe sempre comida e água limpa e fresca disponível ao animal.

Recomendação Almo natureza: para obter uma posição no poder e evitar problemas de rejeição ou fixações recomenda-se alimentação alternativa feito de carne e peixe com diferentes fontes de vitaminas e de grãos. A completa a dieta também é recomendada para misturar com alimentos húmidos que fornecem sabor e são uma excelente fonte de adicionais de água, nutrientes e micronutrientes para manter seu animal de estimação saudável e feliz.

Disponível em latas de 400 e 800 g.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.