Bayer Vetriderm Antialérgico para donos de animais de estimação

Item Nº BAY3099087

Bayer Vetriderm Antialérgico para donos de animais de estimação

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Este excelente produto ajuda as pessoas alérgicas a poder conviver sem nenhum problema com o seu cão ou gato. O 80-85% das pessoas alérgicas manifestaram uma melhoria com o uso ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
28.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Descatalogado
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vetriderm

Características Higiene Perro

  • Formato: 350 ml

Anti-alérgico Vetriderm de Bayer


Este excelente produto ajuda as pessoas alérgicas a poder conviver sem nenhum Alergia às mascotesproblema com o seu cão ou gato. O 80-85% das pessoas alérgicas manifestaram uma melhoria com o uso de Vetriderm.

Vetriderm é uma loção que, aplicada sobre a pele e o pêlo das mascotes, reduz eficazmente os alérgenos que provocam reacções nas pessoas alérgicas. Além disso, pela sua especial fórmula, reidrata a epiderme e restitui o seu pH fisiológico, mantendo-a em bom estado. Uma pele em bom estado liberta menos alérgenos.


Modo de aplicação:
Antes de aplicar a loção pela primeira vez é recomendável dar-lhe uma boa escovagem ao nosso cão ou gato, para conseguir eliminar assim a maior quantidade possível de pele e pêlos soltos. Uma vez feito isto humedece-se um pano com a loção anti-alérgica Vetridem e aplica-se cuidadosamente sobre a pele de todo o corpo do animal seguindo o sentido do pêlo e depois no sentido oposto. É conveniente que o trapo que usemos para aplicar a loção esteja sempre um pouco húmido. Normalmente costuma bastar uma aplicação semanal. Com o uso prolongado vão-se eliminando estes mesmos alérgenos do ambiente, pois o animal desprende cada vez menos.

É aconselhável que a primeira aplicação não a faça a pessoa alérgica pois todos os restos que se eliminam nesta primeira aplicação da loção podem causar reacções alérgicas. As demais aplicações poderão sim ser efectuadas pela pessoa alérgica na maioria dos casos.

A loção apresenta-se numa embalagem de 350ml

Apto a partir dos primeiros dias de vida para cães, gatos, animais exóticos (cobaias, hamsters, chinchilas, hurões, coelhos) e pássaros

O uso deste produto deve estar supervisado pelo seu veterinário habitual, ante qualquer dúvida por favor consulte con ele ou connosco na nossa secção consultas veterinárias online.




Cão e dono