Flamingo Pente Anti-Pulgas para animais de estimação

Item Nº FLA7193

Flamingo Pente Anti-Pulgas para animais de estimação

Pente de metal para eliminar lêndeas e pulgas do pêlo do seu animal de estimação . Também serve para remover o pó acumulado sobre o manto ou resíduos de...
Deve selecionar uma opção para continuar.
6.49€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro, Gato
  • Marca propia?: NO

Características Higiene Perro

  • Formato: 1 ud.

Pente anti-pulgas com pega para animais de estimação.

Pente de metal para eliminar lêndeas e pulgas do pêlo do seu animal de estimação. Também serve para remover o pó acumulado sobre o manto ou resíduos de pulgas quando não lhe pode dar banho. Este produto é recomendado pelos veterinários. Pode ser usado em animais com qualquer tipo de pêlo, seja curto ou comprido. É um produto de excelente qualidade alemã.

Estes indesejados parasitas são mais fáceis de controlar se podemos fazer uso de sistemas preventivos e de detecção precoz da infecção. A maior virtude deste pente é que usando-o regularmente evitamos o uso de produtos tóxicos com o consequente benefício para a saúde dos nossos animais de estimação e o ambiente

Este pente é fabricado com materiais de alta qualidade, sendo um instrumento muito resistente e durável. Os dentes de metal têm as pontas arredondadas para não danificar a pele do animal. Graças à sua pega, é muito mais fácil de manejar para eliminar todas as lêndeas do seu cão ou gato. O pente tem 13 cm de comprimento.

Instruções de utilização: passe o pente entre o pêlo da sua mascote, as lêndeas e pulgas ficarão presas. De seguida, elimine-as facilmente com algodão embebido com álcool. Não se esqueça das áreas de risco mais elevado como a raiz da cauda, orelhas, axilas e barriga.

TiendAnimal tem a mais completa linha de escovas, rastelos, corta-unhas, pentes, escorredores e cardas que se adaptam às necessidades específicas do cuidado do seu cão de acordo com a raça e o tamanho.

Tem alguma pergunta?