Ração Salvaje: descobre a nova gama!

,

A ração Salvaje Profesional adapta-se perfeitamente às necessidades nutricionais do teu animal de estimação, seja qual for a atividade que faça o teu cão, Salvaje estará sempre preparada!

Características nutricionais da ração Salvaje

Proteger a saúde do teu cão agora ficou muito mais fácil, já que Salvaje seleciona os melhores ingredientes para o teu animal de estimação. Por isso criou diferentes variedades que se adaptam às suas características específicas, para alcançar uma gama de rações para cães saudável, equilibrada e acessível.

A sua composição incorpora proteínas de ótima qualidade, além de estar livre de cereais como trigo, avena e cevada. Criada a partir de ingredientes de origem vegetal e animal, conseguiu-se um sabor surpreendente que o teu animal de estimação adorará. Mima o teu melhor amigo com toda a variedade que Salvaje Profesional te oferece, e faz com que a hora da comida seja mais divertida do que nunca!

Por que escolher ração Salvaje para o teu animal de estimação

Porque o teu cão não se conforma com qualquer ração, surpreende ele com o extraordinário sabor de Salvaje Profesional! Elaborado a partir de receitas equilibradas, que proporcionam todo o aporte nutricional que ele precisa. Assim como a ti também te aborreceria comer sempre a mesma coisa, o teu animal de estimação gosta da variedade e do melhor sabor. Escolhe a variedade mais adequada às necessidades do teu cão.

  • Salvaje Profesional Peixe
    Faz com que o teu cão fique com o pelo e a pele mais bonitos e saudáveis graças à sua composição rica em ácidos gordos Ómega 3 e 6. Um cuidado extra que fará com que a sua saúde melhore por dentro e por fora.
  • Salvaje Profesional Cordeiro
    Recompensa o teu fiel companheiro com o delicioso sabor de cordeiro de Salvaje, que incorpora todas as propriedades nutricionais para que mantenha as suas articulações em bom estado.
  • Salvaje Profesional Adulto raças mini
    Não te deixes enganar pelo tamanho, precisam de muita energia! Proporciona ao teu cão mini todas as qualidades nutricionais que precisa para que nada o detenha. Croquetes com uma composição e tamanho apropriados, para que seja simples mastigá-los. Além de tudo, esta gama ajuda a proteger o seu sistema imunitário e proporciona um pelo mais brilhante e saudável.
  • Salvaje Profesional Adulto
    O teu cão gosta de alimentos secos com o sabor clássico de sempre? Então esta gama é perfeita para ele. A receita mais tradicional, e igualmente saborosa, que além de tudo, melhora a sua digestão. Elaborada com ingredientes que reforçam o seu sistema imunológico e cuidam dos seus dentes.

O teu animal de estimação ainda é cachorro? Deves prestar especial atenção à sua alimentação nesta etapa para que cresça saudável e forte. Se o teu cão está entre os 2 e 24 meses, esta gama é perfeita para ele, já que lhe aportará aquela dose extra de energia que tanto precisa. Para esta etapa tão importante podes oferecer-lhe duas variedades diferentes da ração Salvaje Profesional, escolhe aquela que mais se adequa às características do teu melhor amigo:

  • Salvaje Profesional Cachorro
    Os pequenotes só pensam em correr de um lado a outro e brincar a toda hora, motivo pelo qual deves dar-lhes toda a energia que precisam com um alimento pensado exclusivamente para eles. Uma deliciosa receita que favorece um crescimento adequado e um ótimo desenvolvimento cognitivo.
  • Salvaje Profesional Cachorro raças mini
    A hora da comida será mais divertida do que nunca com estes croquetes em tamanho mini, elaborados tendo-se em consideração o tamanho e a idade do teu animal de estimação. Com uma textura que facilita a mastigação, estão enriquecidos com óleos ricos em DHA. Além disso, a sua composição favorece o crescimento do teu cão e melhora o seu desenvolvimento cognitivo.

Mesmo que o teu cão seja já idoso, a sua saúde digestiva é igualmente importante, por isso também deve ser cuidada nesta etapa. Porém, as suas necessidades nutricionais já não são as mesmas que quando era um cachorro, deves proporcionar-lhe um alimento apropriado para a sua idade.

  • Salvaje Profesional Senior
    Senior é a ração Salvaje adaptada para os mais idosos, por isso tem uma composição equilibrada que também ajuda no controle do seu peso. Além disso, ajuda a manter as suas articulações saudáveis e demora o seu envelhecimento, porque ainda tem muito por correr! Dá-lhe toda a energia que ele precisa com uma receita igualmente saborosa.

Consegue ver o lado mais selvagem do teu cão! Dá-lhe como recompensa esta nova gama de ração para cães que incorpora receitas totalmente adaptadas às suas necessidades nutricionais e que cuidam da sua saúde digestiva desde cachorros.

E tu? Já experimentaste Salvaje Profesional? Conta-nos o que o teu animal de estimação achou?

« Anterior

Como vês tu o Natal e como o vê o teu gato

Comparação entre pipeta, coleira antiparasitária e sprays

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.