TK-Pet Nepal Porta-Snacks Vermelho para cães

Item Nº TKP30779

TK-Pet Nepal Porta-Snacks Vermelho para cães

O porta-snacks para cães da TK-Pet Nepal é o complemento perfeito para transportar facilmente os snacks ou petiscos do seu animal de estimação. Este pequeno porta-snacks...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 825.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet

Acessório porta-snacks para o adestramento canino

A bolsa de prémios para cães TK-Pet Nepal é o complemento perfeito para transportar facilmente os snacks ou guloseimas do seu animal de estimação. Este pequeno saco está pensado para o seu conforto, apenas precisa introduzir no seu interior os snacks que o que seu animal de estimação tanto gosta e utilizá-los como recompensa quando tiver um bom comportamento.

Este funcional porta-prémios de Tk-Pet permite uma maior liberdade de movimentos, já que o seu especial desenho com encaixe faz com que possa levá-lo preso no seu cinto com apenas um click, e assim poder ter as mãos livres. A bolsa de prémios para cães TK-Pet Nepal leva uma borda reforçada para proteger os snacks ou guloseimas que leva no seu interior.

Este porta-prémios para cães está fabricado com materiais de alta qualidade. As suas costuras realizadas com nylon de máxima qualidade fazem com que seja mais resistente e duradouro, além de ser um material resistente à água. A bolsa TK-Pet Nepal tem uma corda ajustável com a qual poderá retirar as recompensas do seu animal de estimação de forma rápida e simples. Além disso, a sua fácil limpeza faz com que possa estar sempre em ótimas condições.

Eduque o seu cão da forma mais eficaz. Com este acessório para o adestramento canino poderá ensinar ao seu cão a comportar-se corretamente através do sistema de recompensas. Com a bolsa porta-prémios Nepal terá sempre a mão os seus snacks ou guloseimas preferidas para proporcionar-lhe em qualquer momento. Fará com que o seu animal de estimação associe o seu bom comportamento com o prazer de bom prémio.

VANTAGENS:

  • Bolsa porta-prémios para levar snacks nos passeios e adestrar confortavelmente.
  • Encaixe funcional que permite uma maior mobilidade deixando as suas mãos livres.
  • Corda ajustável para aceder de forma rápida e simples aos snacks preferidos do seu animal de estimação.
  • Acessório confeccionado com nylon resistente de máxima qualidade.
  • Fácil limpeza com um pano húmido para ter a bolsa sempre em ótimas condições.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Prática bolsa de nylon de alta qualidade com borda reforçada porta-snacks para o adestramento canino baseado no sistema de recompensas, com corda ajustável e encaixe no cinto para maior liberdade e comodidade.
  • Lave facilmente a mão a bolsa com água e sabão.
  • Produto confeccionado para uso com animais de estimação.

Materiais:

  • Fabricado em nylon resistente à água.

Medidas:

 DiâmetroAltura
12 cm 15,70 cm

 

Cor disponível:

  • Vermelho e preto (parte superior preta e malha da frente cinzenta).

 

Com a bolsa de prémios para cães TK-Pet Nepal recompensará o bom comportamento do seu animal de estimação nos passeios diários.