Brekkies Excel Feline Delice carne

Item Nº BRE653610

Brekkies Excel Feline Delice carne

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Prémio de alimento seco para gatos com recheio de presunto...

Deve selecionar uma opção para continuar.
64.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-15%! Cupão: AFFINITY15
15% de desconto numa seleção de rações e alimentação húmida para cães e gatos das marcas: Advance, Libra, Nature’s Variety, Trainer, Ultima e Brekkies, inserindo e validando o cupão AFFINITY15. Selecione o peso para validar em que formatos se aplica o desconto. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 13/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Brekkies
  • Peso: 20kg
  • Sabores: pollo, pavo

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Con Cereales
  • Sabores: pollo, pavo

Prémio de alimento seco para gatos com recheio de presunto


Alimento completo e equilibrado para a alimentação diária dos gatos adultos saudáveis, de qualquer tamanho. A exclusividade deste alimento receita combina ingredientes que fornecem todos os nutrientes (proteínas, vitaminas e minerais) que precisam de adultos para permanecer ativos e saudáveis de gatos. Esta ração tem uma mistura de Renata em diferentes formas e sabores que estimulam o gato a comê-lo e evitar que eles se cansar de seu alimento , recebendo uma grande aceitação pelos animaisGato persa brekkies excel delice de carne de gato

O requintado e variado Delice, croquetes com galinha e codorna, combinar uma batata frita exterior e um interior presunto de mais cremoso, que multiplica o prazer do gato.

Principais benefícios:

  • Bom funcionamento do trato urinário: controle do pH
  • Pele saudável e brilhante cabelo: Omega 3 e 6
  • Dentes e ossos fortes e saudáveis: cálcio e vitamina D3
  • Corrigir a operação do modo de exibição: taurina

brekkies excel delice carne de gato


Componentes analíticos: Proteína bruta de 32%, gordura 12%, fibras de 2,2%, 7,5% de matéria inorgânica, 1,5%, fósforo 1,1%, umidade 10% cálcio


Ingredientes:Cereais (entre outro 4% de milho), subprodutos de carne e animal (15% das partículas com frango frango; codorniz em partículas de codorna, 2%, 1% de presunto curado o recheio), extractos de proteínas vegetais, óleos e gorduras, minerais, produtos hortícolas (1,3% para partículas vegetais de ervilhas secadas), peixes e derivados de peixe.

Análise garantida: 21700 Vitamina A IU, IU da vitamina D3 1900, ferroso sulfato monohidrato 237 mg, iodeto de potássio sulfato de 1,7 mg, cobre pentaidratado 30 mg, monohidrato de sulfato manganoso 112 mg, sulfato de zinco monohidrato 359 mg sódio Selenito 0,2 mg, corantes e antioxidantes


Valor diário recomendado: As quantidades recomendadas são indicativas e eles precisam ser ajustadas em conformidade como que variam de acordo com a idade do animal, atividade, temperatura ambiente, etc. Rações, em seguida, devem ser conforme as necessidades de energia do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal. Desde que seja efectuada uma mudança de poder, um tempo de transição deve ser observado para evitar problemas digestivos.

Peso1-3 Kg3-5 Kg5-7 Kg
Quantidade diária30-60 g60-85 g85-110 g


Como usar:Servir seco ou ligeiramente húmido alimentos diariamente guiado pela tabela de ração diária recomendada. É melhor dividir a porção correspondente, em duas ou mais porções por dia. Deixe sempre limpo, água doce disponível para o animal.

Formatos disponíveis: 1 ' 5 kg e 20 kg


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.