Chuckit! Brinquedo Bola para cachorros

Item Nº CHU213201

Chuckit! Brinquedo Bola para cachorros

O brinquedo mole com forma de bola Chuckit! é o brinquedo perfeito para usar dentro de casa. É uma bola macia, ligeira e flexível, mas ao mesmo tempo muito resistente....

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Chuckit!
  • Material: goma

Características Juguetes Perro

  • Material: goma
  • Formato: 1 ud.

Bola mole especial para brincadeiras em interiores

O brinquedo mole com forma de bola Chuckit! é o brinquedo perfeito para usar dentro de casa. É uma bola macia, ligeira e flexível, mas ao mesmo tempo muito resistente.

Se o seu cão não gosta de ir à rua ou brincar fora de casa, não tem porque privá-lo da diversão e das brincadeiras de lançar e buscar. Graças às suas características especiais, esta bola cumpre com as melhores condições para brincar de lançar e buscar no interior. Devido ao material ser macio e felpado poderá lançar a bola quantas vezes quiser sem danificar nada do interior do seu lar. Assim, você e o seu cão brincarão e poderão divertir-se no conforto da sua casa.

Esta bola mole é um brinquedo essencial em casa para todos os cães. Além de brincar de lançar e buscar uma e outra vez, com a sua textura macia e delicada terá também a função de boneco para o cão não se sentir sozinho e para poder levá-lo consigo de um lugar para o outro. Por isso, é um produto ideal para cachorros e cães que não gostam de ficar sozinhos e precisam de algum tipo de companhia. Se tiverem esta bola junto deles na cama, vão sentir-se mais seguros.

A bola mole de Chuckit! é compatível com os lançadores Sport e Pro de Chuckit! pelo que poderá aumentar a distancia dos lançamentos sem esforço e sem risco de partir qualquer coisa no caminho. Aliás, poderá apanhá-la do chão sem se agachar. Apesar de ser projetada e especialmente ser indicada para brincadeiras no interior, pode usá-la e levá-la para onde quiser, já que é ligeira e não pesa nada. O seu cão também gostará de brincar com ela na rua porque, embora não ressalte, esta será a sua bola favorita.

Chuckit! é uma pequena empresa do Reino Unido que fabrica inovadores brinquedos para cães e donos para favorecer a brincadeira entre os dois para reforçar o vínculo que lhes une.

A gama de produtos inclui brinquedos como os lançadores de bolas, a infinidade de brinquedos especiais para a água e os brinquedos que brilham na escuridão para os cães brincarem também à noite. Além disso, há uma linha de bolas elegantes com todo tipo de características compatíveis com os lançadores.

VANTAGENS DO BRINQUEDO MOLE COM FORMA DE BOLA CHUCKIT!

  • Bola muito mole e macia com toque aveludado.
  • Projetada para brincar no interior sem partir objetos da casa quando se lançar.
  • Perfeita para cachorros ou cães que gostam de dormir com brinquedos.
  • O interior é feito de borracha de baixa densidade e exterior de poliéster.
  • Pode usar-se com os lançadores de bolas de Chuckit! Sport e Pro

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Bola mole e aveludada específica para brincadeiras dentro de casa sem riscos de partir nada.

Materiais do brinquedo mole com forma de bola Chuckit!

  • Interior de borracha de baixa densidade e exterior de poliéster

Medidas:

  • 12 cm de diâmetro

Cor:

  • Laranja e azul chamativos


Este brinquedo mole com forma de bola Chuckit! é ideal para brincar em casa com o seu cão sem riscos de partir nada.