Karlie Brinquedo Aro de Baunilha e Chocolate para cães

Item Nº KAR45175

Karlie Brinquedo Aro de Baunilha e Chocolate para cães

Este é o brinquedo perfeito para os cães mais gulosos e destroçadores. São uns aros de nylon muito duro e resistente que tem um atractivo e agradável cheiro a ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Flamingo
  • Tamanho: 14 cm

Características Juguetes Perro

  • Tamanho: 14 cm

Aros de nylon com cheiro a chocolate e baunilha.

Este é o brinquedo perfeito para os cães mais gulosos e destroçadores. São uns aros de nylon muito duro e resistente que tem um atractivo e agradável cheiro a chocolate ou baunilha. É perfeito para brincar a lançar e buscar ou para treinar o seu cão nas técnicas de rastreio ou às escondidas. É um produto de excelente qualidade alemã.

Tem um intenso e delicioso cheiro a chocolate ou baunilha que fará que o seu cão persiga o brinquedo como um louco pensando que é uma deliciosa guloseima. Este brinquedo cheira que alimenta inclusivamente você terá vontade de o provar!! Produto não apto para o consumo.

Brinquedos para cães aroma de chocolate e baunilha

Com este brinquedo o seu cão estará muito entretido, passará horas e horas mordendo-o ou lambendo-o, ao mesmo tempo que fortalece a musculatura da mandíbula e previne a acumulação de sarro nos dentes e o mau cheiro. Além disso evita o aborrecimento e condutas inadequadas como destroçar os móveis.

Sempre se deve supervisar os animais quando se divertem com os seus brinquedos. Ainda que os brinquedos são muito resistentes e duradouros, não existe nenhum brinquedo indestrutível pelo que quando observe que os brinquedos da sua mascote estão muito deteriorados troque-os por outros novos, já que pequenas partes desprendidas podem ocasionar problemas à sua mascote.

O aro tem umas dimensões de 14 cm de diâmetro e está disponível em dois cheiros, chocolate (cor castanha) e baunilha (cor branca).

Também temos disponíveis os ossos com cheiro a chocolate ou baunilha.