Nova Clean Beta Toillete Caixa de areia para gatos

Item Nº NCL70697

Nova Clean Beta Toillete Caixa de areia para gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

A higiene do seu gato é de qualidade e muito mais confortável, se tiver a variedade de soluções e produtos que a Nova Clean lhe oferece. Nesta ocasião, estamos a falar de um modelo ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
31.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Nova Clean
  • Cor: verde
  • Tamanho: 38 x 58 x 39 cm

Caixa de areia para gatos fechada Nova Clean Beta Toillete

A higiene do seu gato é de qualidade e muito mais confortável, graças à variedade de soluções e produtos que Nova Clean oferece. Neste caso, trata-se de uma moderna caixa de areia para gatos fechada pensada para o bem-estar do seu gato e a higiene da sua casa.

A caixa de areia para gatos fechada Nova Clean Beta Toillete é uma bandeja higiénica na qual depositar os materiais absorventes, com um compartimento superior fácil de desmontar, e as duas partes unidas por uma porta rebatível pela qual o seu gato consiguirá aceder ao seu WC.

É uma caixa de areia para gatos fechada que evita que os restos de areia, pó ou maus odores se espalhem pela casa, ao mesmo tempo em que o seu gato conta com uma zona íntima e tranquila para fazer as suas necessidades.

 

VANTAGENS:

  • Caixa de areia para gatos fechada composta por uma bandeja fechada e porta.
  • Fácil de desmontar e limpar para estar sempre pronta.
  • Evita a propagação dos maus odores e da poeira.
  • Desenho cuidadoso e estético para que possa colocar na sua casa-de-banho.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

A caixa de areia para gatos fechada Nova Clean Beta Toillete conta com um bonito e discreto estampado para que a higiene do seu gato seja efetiva, mas com acessórios bonitos, práticos e duradouros.

 

Medidas: 38 x 58 x 39 cm.

 

 

O seu gato terá uma caixa de areia de qualidade, e você terá uma caixa de areia fácil de limpar e que mantém a casa limpa e sem maus odores.