Catshion Luxury cama iglu para gatos

Item Nº CSH70751

Catshion Luxury cama iglu para gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

A cama para gatos Catshion Relax de Catshion é uma cama com uma divertida forma de iglu para que o seu gato durma confortável e quentinho. Tem uma abertura redonda para que o seu gato ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
29.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
OFERTA: 2x1 em Camas!
Adicione 2 unidades ao carrinho e te descontamos o valor de 1 un. numa seleção de camas para cães e gatos das marcas Ombala, Dogzzz, Catshion, Tk-Pet e Outech. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem Packs Poupança. Promoção válida de 14/03/2024 a 01/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 231
  • Especie: Gato
  • Oferta y venta: 60.0

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Catshion
  • Cor: gris
  • Tamanho: 40 x 40 x 40 cm

Filtro Gatos Accesorios Camas

  • Cor: gris
  • Características: redonda
  • Tipo de producto: iglu

Cama para gatos Catshion Igloo Luxury iglu

A cama para gatos Catshion Relax de Catshion é uma cama com uma divertida forma de iglu para que o seu gato durma confortável e quentinho. Tem uma abertura redonda para que o seu gato possa aceder facilmente e encontrar-se com um espaço muito relaxante para descansar.

Além de ser uma prática cama, a forma da cama para gatos Igloo Luxury faz com que seja uma divertida zona de brincadeiras onde o seu gato poderá escalar, saltar ou utilizar como uma original poltrona. Não é fantástico que esta cama ofereça tantas opções para o seu pequeno felino?

Catshion não descuida nem um detalhe, e é por isso que esta cama para gatos foi confecionada com materiais leves e resistentes, com tecidos fáceis de limpar e agradáveis ao toque. O seu gato e você irão adorar esta cama.

 

VANTAGENS:

  • Original cama para gatos em forma de iglu.
  • Uma cama que também pode tornar-se uma zona de brincadeira.
  • Ideal para dar independência ao seu gato com uma zona íntima de descanso.
  • Desenho e tecidos de qualidade para que seja uma cama para gatos útil e duradoura.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

Materiais:

100 % poliéster.

Material do enchimento: espuma de poliuretano.

 

Medidas:

40 x 40 x 40 cm

 

 

Camas para gatos e almofadas de relax há muitas, mas com a cama em forma de iglu terá um acessório inovador, prático e que, de certeza, será o lugar favorito do seu gato.