Menforsan Champô Seco Aloé Vera para cães

Item Nº MENM0211

Menforsan Champô Seco Aloé Vera para cães

Limpador de espuma com extractos de aloe vera, especialmente recomendado para limpar seu animal de estimação sem o uso de água. Ele pode ser usado em todos os cães e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
8.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Menforsan

Espuma de limpeza a seco com aloe vera extrair.

Limpador de espuma com extractos de aloe vera, especialmente recomendado para limpar seu animal de estimação sem o uso de água. Ele pode ser usado em todos os cães, independentemente do seu tipo de cabelo. Você pode usar em convalescente animais, e cachorros (mesmo após a vacinação). Também é perfeito para uso entre lavagens ou quando queremos fazer uma limpeza parcial.

É muito fácil e rápido de implementar, não requer nenhuma água. Sua exclusiva fórmula com pH equilibrada, absorve o excesso de gordura, elimina a sujeira e odores deixando cabelo macio, limpo e cheiro bom. Aloe vera fornece proteção para o cabelo e pele, força e brilho. Ele penetra as camadas da pele, eliminando bactérias e depósitos de gordura. Ele também tem regenerar, cura e tonificação Propriedades da pele.

Lavagens frequentes a que nos submetemos a nosso animal de estimação para remover a sujeira e odores, ter um efeito negativo na sua pele. Isso enfraquece, perde sua proteção de gordura normal e o cabelo se torna áspera, maçante e frágil. Por esta razão é recomendado para não lavar seu cão demasiado frequentemente, que use loções hidratantes e produtos projetados especialmente para animais de estimação.

Se você perceber que seu cão cabelo perdeu vitalidade, tem muita odor ou arranhões em excesso, vá ao seu veterinário para descartar qualquer patologia na pele do seu cão.

Composição: aqua, lauriléter sulfato de sódio, colágeno aminoácidos, polyqueternium 7, cocamida DEA, cocamidopropylbetaine, chloromethylisothiazolinone, methylosithiazolinone, aloe barbadensis extrair, parfum (linoneno).

As instruções de utilização: aplicar a espuma com a mão na zona desejada. Massagem na contramão e passar uma toalha limpa para remover o produto.