Yes!pH Alicate Cortaunhas para cães e gatos

Item Nº YES26741_M

Yes!pH Alicate Cortaunhas para cães e gatos

O Corta-unhas alicate especial Yes!pH é o acessório certo para que não tenha que se preocupar mais com as unhas compridas do seu animal de estimação e nem com a ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
7.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Yes!pH

Corta-unhas em forma de alicate ergonómico para animais de estimação Yes!pH

O Corta-unhas alicate especial Yes!pH é o acessório certo para que não tenha que se preocupar mais com as unhas compridas do seu animal de estimação e nem com a possibilidade de magoar as outras pessoas ou destruir artigos dentro de casa. Se está cansado de ter de fazer uma viagem ao veterinário cada vez que o seu animal precisa de arranjar as garras, é mesmo este o acessório que precisa. Trata-se de um acessório altamente eficaz com lâminas de aço inoxidável, design cuidado e da mais alta qualidade, muito fácil de utilizar para reduzir as garras dos cães, gatos e qualquer outro tipo de animal de forma segura, confortável e precisa.

No geral, os animais que não saem muito de casa não gastam as unhas o suficiente e então há que tratar delas. Além disso, estas podem danificar-se em alguma brincadeira ou acidente e deve arranjá-las para que não magoem as pessoas, os objetos e móveis dentro de casa ou até a eles próprios. Este fantástico acessório está pensado para facilitar o complicado trabalho de cortar as unhas do seu animal de estimação, incluindo as mais grossas e duras, pois a sua forma robusta faz com que não seja necessário aplicar demasiada força na hora de cortar, algo que também protege a sua integridade física.

O seu formato ergonómico adapta-se perfeitamente à mão, e para uma maior tranquilidade tem uma borracha antiderrapante no interior da pega para um melhor manuseamento. Além disso tem um fecho de segurança com o qual pode evitar acidentes graves no delicado processo de cortar as unas do seu animal de estimação. A forma das suas lâminas está pensada especialmente para contornar a garra toda e cortá-la com um só movimento de forma rápida e precisa.

Este versátil acessório é fabricado com materiais da mais alta qualidade para assegurar a sua resistência e durabilidade, e está disponível em dois tamanhos para que escolha o mais adequado para o seu animal de estimação. É um produto da marca espanhola Yes!pH, empresa que conta com uma das gamas mais extensas e completas de artigos de limpeza e higiene para animais de estimação, de venda exclusiva em TiendAnimal. 

VANTAGENS:

  • Corta-unhas para todo o tipo de animais domésticos.
  • Corta facilmente até as unas mais grossas.
  • Borracha antiderrapante para maior controlo durante o processo.
  • Com fecho de segurança para evitar acidentes.
  • Forma ergonómica para um maior conforto.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Corta-unhas tipo alicate ergonómico e cabo de plástico com borracha antiderrapante para cortar as garras de animais domésticos.
  • Cortar as unhas do seu animal de estimação é um processo delicado, pois um corte excessivo poderá provocar-lhe feridas graves. Tome atenção para cortar só o necessário: 

 

 

Materiais:

  • Lâminas de aço inoxidável. Cabo de plástico e borracha antiderrapante.

Cor disponível:

  • Branco e azul.

Tamanho/formato:

Tamanho Longitud goma Longitud metalica
Pequeno 9 cm 3.5 cm
Grande 12 cm 4 cm
 

 

Dê às unhas do seu animal de estimação o tratamento adequado com o Corta-unhas alicate especial da Yes!pH. Consiga-o já!