APP Tiendanimal
A melhor APP para o seu animal GRÁTIS!
BAIXAR
Portes grátis a partir de 49 €
stamp_up stamp_bottom
Ampliar

Comida húmida para cães idosos Criadores de javali com mirtilo

Ver descrição

Peso:

Quantidade:
8.94 8.59

20% DESCONTO!

Obtenha 20% de desconto nas referências selecionadas de comida húmida da marca Criadores.

Cupão de desconto: HUMIDA20

Alimento húmido com javali para cães idosos

Criadores de javali com mirtilos é um alimento húmido que está indicado para a alimentação diária do seu cão idoso.  Trata-se de uma comida muito completa que, graças às suas propriedades, cobre todas as necessidades que os animais de estimação têm na idade madura já que possui um efeito antioxidante e mantém as suas capacidades cognitivas.

A receita desta comida húmida está composta por uma alta porcentagem de carne, 65%. Este ingrediente predomina no sabor, pelo que resultará delicioso para o seu animal de estimação. Também garante uma alta palatabilidade graças ao óleo de salmão que, além disso, é muito rico em ácidos gordos. O seu animal de estimação não deixará nada no prato e desfrutará muito com esta comida.

Criadores de javali com mirtilos tem uma receita livre de grãos. A sua fórmula é monoproteica e está desenhada para que o seu cão idoso realize uma melhor assimilação de todos os nutrientes presentes nesta comida.  Além disso, contém condroprotetores, que previnem os problemas de mobilidade em animais adultos.

A marca Criadores é de fabricação espanhola e utiliza apenas matéria prima de excelente qualidade para a sua elaboração.  A sua venta é exclusiva de Tiendanimal. Todas as suas comidas caracterizam-se por utilizarem antioxidantes naturais e nenhuma das suas receitas possui subprodutos animais, vegetais ou transgénico, nem BHA ou BHT.

Com esta dieta as fezes do seu animal de estimação diminuem e se tornam mais compactas.  Além disso, ao tratar-se de uma comida embalada logo a seguir do momento da sua elaboração, evita que exista qualquer tipo de contaminação.  Inclui também probióticos e prebióticos, presentes em frutas e legumes, que favorecem a digestibilidade e beneficia a sua saúde digestiva.

VANTAGENS:

  • Comida húmida para cães idosos com efeito antioxidante.
  • Mantém as suas capacidades cognitivas e favorece a sua digestibilidade.
  • Alta palatabilidade graças ao óleo de salmão.
  • Previne os problemas de mobilidade em animais adultos.
  • Está composto por uma alta percentagem de carne, 65%.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Comida húmida de javali com mirtilos indicada para a dieta diária de cães idosos que mantém as suas capacidades cognitivas e previne problemas de mobilidade.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: javali (65%), água de cozedura, mirtilos (4%), minerais, óleo de linhaça.
  • Componentes analíticos: proteína (10,6%), conteúdo em gordura (7,1%), cinza bruta (2,5%), fibras brutas (0,5%), humidade (75%), cálcio (0,23%), fósforo (0,17%), sódio (0,25%) potássio (2000 mg/kg).
  • Aditivos nutricionais e organolépticos: vitamina D3 (200 UI/kg), E-2 iodo (iodeto cálcico) (0,75 mg/kg), E-5 manganês (sulfato manganoso (II) mono-hidratado) (3 mg/kg), E-6 zinco (sulfato de zinco mono-hidratado) (15 mg/kg).

Dosagem:

  • Consulte sempre esta tabela de referência para saber qual é a ração diária recomendada que corresponde ao seu animal de estimação.
  • Estas quantidades são orientativas, é muito importante ajustá-las segundo as características e necessidades energéticas do seu cão.
  • Distribua esta ração em duas porções ou mais por dia.
  • Deixe abundante água limpa e fresca em um local acessível para o seu animal de estimação.
  • Mantenha esta comida longe da luz solar direta e em um local fresco e seco.
 
 Peso do cão   Ração diária 
2,5 kg 135-200 g
5 kg 225-340 g
10 kg 380-570 g
15 kg 515-770 g
20 kg 640-955 g
25 kg 755-1130 g
30 kg 865-1295 g
35 kg 970-1455 g
40 kg 1070-1610 g
45 kg 1170-1760 g
60 kg 1455-2180 g
70 kg 1630-2450 g
80 kg 1805-2705 g

 

Tamanho/formato:

  • Disponível em formato de 400 g.

 

Criadores de javali com mirtilos é delicioso e saudável além de cobrir todas as necessidades do seu cão na idade madura. 


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Consulta nossa gama de produtos de Criadores

Características
  • Tipo de alimento Húmedo
  • Edad Sénior
  • Raza Tudo
  • Valor añadido Superpremium, Exclusivo Tiendanimal
  • Opción nutricional Grain Free
  • Ingrediente principal Outras carnes
  • Textura pâté
  • Código EAN 8436560007234, 8436560003311

Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto

Lembramos que deve estar dentro da sua conta e ter adquirido o produto na nosso site para poder assim avaliá lo. Para entrar na sua conta

Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas

Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.

A opinião dos nossos clientes

Elsa

Olhão (13-10-2020)

Super top!

"Obrigada!"

Rita

Lisboa (13-10-2020)

Bons produtos, entrega super rápida :)

"Há cerca de 1 ano que utilizo a tiendanimal, desde que comecei nunca mais troquei. É ótimo!"

Rita

Sao Domingos Rana (13-10-2020)

São super-rápidos a enviar.

"Bom site para navegar, encontramos (quase) tudo, tem preços muito concorrenciais."

Ricardo

Amadora (07-10-2020)

Preços bem acessíveis.

"Bom site com excelentes produtos para animais."

Liliana

Torres Vedras (07-10-2020)

Rapidez na entrega.

"Produtos de excelente qualidade!"

Carla

matosinhos (06-10-2020)

Têm boas promocoes.

"Adoro comprar na tiendanimal vêm sempre a tempo previsto."

Maria

Sesimbra (06-10-2020)

Rapidez na entrega!

"Gosto da página e encontro sempre o que procuro."

Helena

Charneca de Caparica (06-10-2020)

Muito satisfeita.

"Encontro sempre o que preciso, o serviço é profissional e nunca falhou. Um parceiro muito importante para criar os meus três patudinhos."

Diogo

Lisboa (05-10-2020)

"Muito satisfeito com o vosso serviço. Continuem o bom trabalho."

Ricardo

Sintra (01-10-2020)

Facil e rapido!

"Obrigada!"

Ver todos »