Cunipic Complete Food ração para gerbilos

Item Nº CUNJERBO7

Cunipic Complete Food ração para gerbilos

A comida para roedores Cunipic Gerbil Complete Food é especialmente concebida para a alimentação diária de gerbos adultos . Graças à sua fórmula...

Deve selecionar uma opção para continuar.
7.25€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 421
  • Especie: Jerbos y Degús

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Jerbos y Degús
  • Formato: 700g

Comida para roedores Cunipic Gerbil Complete Food

A comida para roedores Cunipic Gerbil Complete Food é especialmente concebida para a alimentação diária de gerbos adultos. Graças à sua fórmula completa e ao seu baixo teor de gorduras, esta dieta é ideal para estes animais, já que são animais de estimação que requerem poucas calorias no seu dia-a-dia.

Esta comida para gerbos da Cunipic é muito completa e fornece proteínas e fibras ao seu animal de estimação. Graças ao ser concebida por profissionais especialistas em animais exóticos, como clínicos veterinários e nutricionistas especializados, é um produto de total garantia para a dieta diária do seu roedor.

A comida para gerbos Cunipic Gerbil Complete Food é fabricada com ingredientes totalmente naturais, muito semelhantes aos que estes animais consomem na natureza. Além de ser uma dieta muito saudável para a saúde do seu animal de estimação, que lhe fornece todos os nutrientes necessários, ajuda-o a manter a sua linha. Também cuida da sua higiene dental, pois ajuda ao desgaste natural dos seus dentes, indispensável para a sua adequada saúde oral.

Os gerbos são animais muito inquietos, estão sempre em movimento e são muito ágeis, podem escalar qualquer terreno. Por este motivo não esqueça que é muito importante controlá-los quando estão soltos. Feche as janelas e vigie os seus movimentos. Se sair, para evitar acidentes, é melhor que os ponha na sua gaiola.

VANTAGENS:

  • Comida para gerbos com baixo teor de gorduras.
  • Alimento completo com fibras e proteínas.
  • Formulado por médicos veterinários e nutricionistas especializados em animais exóticos.
  • Feito com ingredientes totalmente naturais.
  • Cuida da sua saúde oral.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento completo e natural especialmente concebido para a dieta diária de gerbos adultos.

Descrição nutricional:

  • Composição: farelo, farinha de soja tostada, trigo, girassol integral, cevada, feno, milho, bétula (Betula L.), ervilhas verdes, alfarroba (Ceratonia siliqua), hibiscos (Hibuscus L.), floco de milho, amendoim, calêndula (Calendula officinalis L.), milho tufado, coco desidratado (Cocos nucifera), semente de abóbora, sementes de girassol "iregui", palha tratada, carbonato de cálcio, óleo de soja, cloreto de sódio.
  • Componentes e níveis analíticos: proteína (16,50%), óleos e gorduras (6,00%), fibras (9,20%), cinza (4,82%), humidade (10,80%), (C) cálcio (0,70%), (F) fósforo (0,45%).
  • Aditivos: vitamina A (7.500 UI/Kg), vitamina D3 (675 UI/Kg), vitamina E (alfatocoferol) (18,75 ppm), vitamina C (625 ppm), Lys (lisina) (0,59%).
  • Oligoelementos: ferro, Fe (carbonato ferroso) (182 ppm), iodo, I (iodeto de potássio) (0,80 ppm), cobalto, Co (carbonato básico cobaltoso) (0,50 ppm), cobre, Cu (sulfato cúprico pentaidratado) (6 ppm), manganésio, Mn (óxido manganoso) (60,97 ppm), zinco, Zn (óxido de zinco), (78,50 ppm), selénio, Se (selenito de sódio) (0,50 ppm).

Dosagem:

  • A quantidade recomendada para gerbos oscila entre 10 a 15 gramas por dia, por animal adulto.
  • Pode administrar esta comida juntamente com o feno Cunipic em todas as suas variedades para prevenir a obesidade do seu animal de estimação.
  • Não se esqueça de ter sempre à disposição do seu degú, bastante água fresca e limpa.

Tamanho/formato:

  • Peso neto: 700 g.

 

Escolha a melhor dieta para o seu gerbo com este alimento completo, natural e de qualidade e baixo em gorduras.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.