Cominter Feno para roedores com ervas aromáticas

Item Nº COM872038

Cominter Feno para roedores com ervas aromáticas

Esta forragem natural com o agregado de ervas aromáticas é um componente essencial para a dieta dos coelhos e um excelente complemento para os pequenos roedores .Disponível em...
Deve selecionar uma opção para continuar.
5.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 424
  • Especie: Roedores
  • Marca propia?: NO

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Roedores
  • Formato: 600 g

Feno com ervas digestivas para coelhos e pequenos roedores



Esta forragem natural com o agregado de ervas aromáticas é um componente essencial para a dieta dos coelhos e um excelente complemento para os pequenos roedores.

Disponível em bolsas de 500 g.

O feno é um material totalmente natural que cumpre diversas funções. Por um lado ajuda a manter um bom trânsito intestinal e é excelente para a fabricação de camas e ninhos. Além disso tem um conteúdo de calorias baixíssimo, pelo que mantém os animais em forma, considerando que costumam fazer pouco exercício quando vivem em cativeiro. Por último, mastigar feno é uma forma natural de desgastar e limpar os dentes nos roedores e evitar assim o exceso de crescimento da dentadura com as suas consequências para a saúde.

Feno com ervas aromáticas e cenoura


As ervas aromáticas utilizam-se para saborear comidas e têm quase todas um efeito estimulante sobre a digestão. Além disso aportam um aroma muito tentador a feno para melhorar a aceitação entre os coelhos.

Os coelhos necessitam alimentar-se diariamente com abundante fibra não digerível para manterem os seus intestinos a funcionar correctamente. A falta deste elemento provoca impactos e altera o pH dentro do cego, o que faz que a digestão pare e proliferem bactérias muito perjudiciais dentro do organismo. Os pellets e misturas de sementes costumam ter demasiadas calorias e proteínas para um coelho que se tem como mascote, pois estão preparados para alimentar coelhos em produção. O ideal é dar à sua mascote um pouco destes preprados comerciais e uma boa quantidade de feno para complementar.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

Tem alguma pergunta?