Pharmadiet Hyaloral Condoprotetor para cães de raças grandes e gigantes

Item Nº FARHLRG360_M

Pharmadiet Hyaloral Condoprotetor para cães de raças grandes e gigantes

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Condroprotector suplemento nutricional incorpora colágeno, hidrolisada enzimaticamente alta pureza (Colatech ®), sulfato de glucosamina cristalizado, sulfato de condroitina e gama ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
194.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Pharmadiet

Hyaloral condroprotector para cães acima de 20 kg

Condroprotector suplemento nutricional incorpora colágeno, hidrolisada enzimaticamente alta pureza (Colatech ®), sulfato de glucosamina cristalizado, sulfato de condroitina e gama Orizanol, tudo que você precisa para um fisiológicos de restauração completa hialina cartilagem e líquido sinovial em grave degeneração crônica associado aos processos de dor e/ou inflamação.

Gama Orizanol é um poderoso antioxidante , antiinflamatório e imunomodulador da resposta imune.
Hyaloral contém Colatech ® , que é um colágeno totalmente natural, de alta pureza e, portanto, com alta biodisponibilidade e hidrolisado terapêutico comprovado. Além disso, Colatech tem excelentes qualidades organolépticas, assim vai ser fácil para que seu cão levá-lo porque é muito saboroso.
O ácido hialurônico é o principal componente do líquido sinovial e a cabeça do fluido lubrificante e propriedades viscoelásticas. Além disso, protege o desgaste de cartilagem hialina, reduz a inflamação e promove a nutrição da cartilagem.
Ele inclui glucosamina sulfato cristal que é um aminoazucar que faz parte da cartilagem e cuja função é determinar a elasticidade e a capacidade da cartilagem, bem como a viscoelasticidade do líquido sinovial das articulações móveis. Cristalizado de sulfato de glucosamina é o único com estabilidade e absorção gastrintestinal comprovada de 87%.
Eles o sulfato de glucosamina cristalizado e sulfato de condroitina tem uma ação sinérgica, favorecendo a redução da dor articular.

 

Instruções: nos processos de osteoartrite severa de degeneração (artrose), artrite, misto de inconsistências (displasia da anca e cotovelo), depois de activos ou articulações de cirurgias, fortalecimento de tendões e ligamentos e condromalácia patelar.

Apresentação: Blisters de 120 e 360 comprimidos.

Composição por comprimido: Alta pureza (Colatech ®) enzymatically hydrolyzed collagen: 2.200 mg; Sulfato de glucosamina cristalizado: 500 mg; Sulfato de condroitina: 200 mg; Gama Orizanol: 100 mg; Ácido hialurônico: 20 mg.

Tratamento: 1 comprimido por cada 20 kg de peso. Gerencie dois comprimidos em cães de 40 kg ou mais.
Para um mínimo de 3-4 meses. Se necessário, realize tratamentos de 2-3 por ano. É um alimento complementar a menos que provoca efeitos colaterais, que você pode tomar continuamente.

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Aconselhamos que você consulte com seu veterinário regular ou nos perguntas através da seção "consultas veterinárias".