Cunipic Adult ração para coelhos pequenos

Item Nº CUNSTAD2_M

Cunipic Adult ração para coelhos pequenos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Alimentação adequada para coelhos anão adulto para alimentar os coelhos de 6 meses em diante . É um alimento muito saboroso com uma variedade de cores, cheiros, texturas e...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 421
  • Especie: Conejos

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic
  • Peso: 2.5kg

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Formato: Mezclas
  • Nutrición: Natural
  • Peso: 2.5kg

Natural alimento completo e equilibrado para o brinquedo de coelhos adultos, supertoy e mini pellets.

Alimentação adequada para coelhos anão adulto para alimentar os coelhos de 6 meses em diante. É um alimento muito saboroso com uma variedade de cores, cheiros, texturas e materiais que irão encantar o seu coelho. É especialmente formulado para manter a função adequada do tubo digestivo. Ele impede que a obesidade e ajuda o desgaste natural dos dentes. É um produto recomendado por veterinários e embalada em atmosfera modificada para garantir seu frescor.

Este alimento tem sido desenvolvida sob estrito controle de veterinárias especialistas em nutrição, oferecer um alimento que atenda todas as necessidades dos coelhos anão adultos que vivem em gaiolas. É um bem aceitado pelos animais e para garantir uma nutrição adequada.

Alimento para cunipic de coelhos anão

Principais benefícios:

  • Ele mantém um peso corporal ideal: contém fibras grossas e baixa em alimentos ricos em gordura saturada. Previne obesidade e colesterol, com a incorporação de ácidos graxos poliinsaturados.
  • Desgaste dos dentes: fibras do alimento têm incorporado cristal que favorecem um desgaste de dente correta, essencial para uma boa saúde oral.
  • Agentes anti-aging: ácidos de gordos ómega 3 e 6, juntamente com antioxidantes naturais de plantas combater os radicais livres e proteger o corpo contra o envelhecimento celular. Aumente a qualidade e a expectativa de vida de seu amigo peludo.

Boa nutrição é a base de um animal saudável, por conseguinte, se queremos que o nosso animal de estimação ter uma vida saudável e duradoura deve fornecê-lo com uma dieta rica e variada, composta por alimentos para animais, feno, frutas e legumes frescos. Também é recomendável fornecer suplementos vitamínicos e minerais para prevenir deficiências nutricionais.

Cunipic alimentos para coelhos em Pelotas

Ingredientes: Produtos de origem vegetal e pellets de luzerna desidratada, cereais, flocos de cereais, frutas e mistura de ervas e pétalas de flor, substâncias minerais, gorduras, trevo, óleos e produtos hortícolas, azeite.

Análise garantida:

  • 13% De proteína bruta
  • Óleos e gorduras brutos 2,5 %
  • 17,5% De fibra bruta
  • Cinzas bruta de 7,9 %

Aditivos: Vitamina a 10.000 UI/Kg, vitamina D3 1.000 UI/Kg, vitamina E (alfa-tocoferol) 35 mg/Kg, Cu (Sulf. Cúprico penta-hidratado) 5 mg/Kg, L-lisina, L-tréonina, aromatizantes. Com conservante: ác. Encapsulado fórmico (E-236), propionato de amónio (E284) e formiato de amónio (E295). Com antioxidante: Etoxiquin.

Como usar: Por excelente palatabilidade de alguns dos componentes do alimento, seu coelho irá selecionar o que você mais gosta, não dar novos alimentos até ter não consumido toda a ração. Oferecer água sempre limpa e fresca ao animal. Conservar em lugar fresco e seco.

Quantidade diária recomendada:

Peso do animal Quantidade diária
Menos 500 gr 30 gr
500 gr - 1 kg 60 g
1-1,5 kg 100 g
Mais de 2 kg 120 gr

 

Cunipic Alimento completo para coelhos anões Adultos


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.