Simple Solution Lâmpada UVA para detetar urine

Item Nº SIM24278

Simple Solution Lâmpada UVA para detetar urine

Mantenha a sua casa totalmente higiénica com esta impressionante lanterna com a qual detetarás qualquer resíduo de urina. Porque é impossível estar sempre ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
14.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 154
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Simple Solution

Lanterna ultravioleta para detetar resíduos de urina.

Mantenha a sua casa totalmente higiénica com esta impressionante lanterna com a qual detetarás qualquer resíduo de urina. Porque é impossível estar sempre atrás do seu animal de estimação, algumas vezes é normal que faça asneiras pela casa, como por exemplo, urinar onde não deve. Com esta lâmpada detetora de urina, poderá localizar as nódoas de urina que já estejam secas mas que devem ser limpas para evitar que o seu cão volte a marcar esse local e também para preservar a higiene e segurança de toda a família. Também ajuda-o a localizar o foco de odor de urina que é indetetável ao olho humano. Os seus filhos poderão brincar no tapete, sofá, chão, ¡em qualquer lugar! E sem medo de que haja resíduos de urina "invisível".

  • Localiza nódoas "invisíveis" de urina para facilitar a sua limpeza.
  • Funciona com pilhas
  • Tamanho portátil

Modo de utilização: ligar o detetor. Passá-lo pela zona suspeita; se houver resíduos de urina este brilhará na passagem da luz ultravioleta.

¿Como detetar uma nódoa de urina que já tenha secado?

Quando a urina seca pode desaparecer sem deixar um rastro visível para o olho humano. No entanto, permanecem rastros de odor detetáveis para os cães e são um foco de infeção para os humanos, pois pode haver um crescimento de bactérias. Com a ajuda desta lâmpada detetora de urina, igual que um investigador criminal encontrará a prova do crime para poder limpá-lo e fazer com que o seu lar continue limpo e desinfetado.