Dingo Puppy & Junior ração para cachorros

Item Nº DINDIN558_M

Dingo Puppy & Junior ração para cachorros

TiendAnimal apresenta Dingo, uma marca de alimentos naturais, especializando-se em pequenos animais. Todos os produtos de Dingo são fabricados em nosso país e com mercadoria nacional ....
Deve selecionar uma opção para continuar.
14.69€ - 39.99€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Características Alimentación Perro

  • Edad: Cachorro, Junior

Acho que para filhotes Dingo

TiendAnimal apresenta Dingo, uma marca de alimentos naturais, especializando-se em pequenos animais. Todos os produtos de Dingo são fabricados em nosso país e com mercadoria nacional. Sem dúvida, é uma boa maneira de mostrar que a dieta mediterrânica é perfeitamente aplicável ao mundo animal. O Dingo oferece uma dieta variada e tão naturais quanto possível para a alimentação de nossos animais de estimação

Filhotes de dingo é um completo alimentar o cachorro comida. Nestes primeiros meses é quando mais precisava de uma ingestão adequada de nutrientes, uma deficiência ou excesso deles pode ter consequências graves no seu desenvolvimento final.

cachorro filhote de Dingo acho

Ingredientes:

Proteína de frango desidratada (34%), milho (30%), arroz (10%), milho farinha de glúten (fonte natural de luteína e zeaxantina necessária para o desenvolvimento do melhor olho), gordura de frango (estabilizado com antioxidantes baseados em extractos naturais de vitamina E), polpa de beterraba e óleo (fonte natural de fibra) secagem (fonte de ômega 3 e ômega 6), óleo de linho, salmão e celulose Apple, desidratado proteína de peixe (rico em DHA), hidrolisada de proteínas de aveia (fonte natural de aminoácidos essenciais), de frango (rico em vitaminas do grupo B necessárias para o bom crescimento), desidratado proteínas vegetais desidratados, suínos (fonte natural de vitaminas e minerais como cálcio e fósforo), cloreto de potássio.

Análise garantida: 28% de proteína bruta, gordura 18%, fibra bruta de 3%, cinzas brutas 8%, umidade 10%

Ração recomendado: recomendado quantidades são indicativas e devem ser ajustadas em conformidade, desde que eles variam de acordo com a idade do animal, atividade, temperatura ambiente, etc. Rações, em seguida, deve ser conforme as necessidades de energia do animal, pautar-se pela manutenção do peso corporal ideal. Desde que uma mudança de poder, ele deve ser um momento de transição para evitar problemas digestivos.


Como usar: Servir seco ou ligeiramente húmido diário de alimento para ser guiado pela tabela de ração diária recomendada. É melhor dividir a porção correspondente, em duas ou mais porções por dia. Deixe sempre limpo, água doce disponível para o animal.


Guia de rações:

Dingo tabela ração cachorro eu acho que o cão


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.

 

Tem alguma pergunta?