Buddy Porta-doces em Forma de Esfera para gatos

Item Nº BUDFUNEGG11

Buddy Porta-doces em Forma de Esfera para gatos

Este brinquedo dispensador em forma de ovo foi criado para manter os gatos de todas as idades entretidos. Pode rechear-se com ração ou guloseimas, proporcionando um entretenimento ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
8.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 242
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Buddy
  • Cor: azul
  • Material: plastico

Filtro Perros Accesorios Comederos y Bebederos

  • Cor: azul
  • Material: plastico
  • Tamaño razas: Gato

Ovo dosificador de comida divertido para gatos.

Este brinquedo dispensador em forma de ovo foi criado para manter os gatos de todas as idades entretidos. Pode rechear-se com ração ou guloseimas, proporcionando um entretenimento perfeito ao seu animal de estimação. É um objecto perfeito para perseguir e caçar, mantendo o seu animal de estimação saudável e activo.

É ideal para gatos glutões que não param de ir ao comedouro. Com este dispensador deverão realizar exercício para conseguirem pouco a pouco a sua ração, prevenindo assim a obesidade tão frequente nos gatos.

Funkitty egg cersizer dispensador de guloseimas para gatos

Rapidamente, após o começar a usar, o seu gato aprenderá a obter os seus deliciosos lanches. Pode regular o tamanho das aberturas até 3 níveis diferentes de dificuldade, usando uma roleta ajustável, embora nas primeiras vezes seja aconselhável deixá-lo um pouco mais aberto para que seja mais fácil e o animal aprenda facilmente. Depois pode ajustar a abertura para o máximo, elevando o nível de dificuldade. Com este distribuidor estimulará todos os sentidos do seu animal de estimação, graças ao seu plástico transparente que permite ver o interior e os seus vários orifícios por onde poderá cheirar o conteúdo. Treinará o olfacto, a imaginação e a inteligência.

É feito de duas peças de plástico ajustáveis, é resistente ao mesmo tempo que não é prejudicial para os dentes. Abre-se e fecha-se por meio de um sistema de roleta que o torna muito fácil de usar. Pode escolher o nível de dificuldade para obter guloseimas, se deseja diminuir a dificuldade corte simplesmente as lâminas do orifício inferior como quizer. Pode ser lavado à mão ou na parte superior da máquina de lavar louça (água fria).

Dimensões: 7 cm de diâmetro x 9 cm de altura.

Um animal de estimação pode estar fisicamente bem cuidado e no entanto viver num ambiente pobre, quanto a objectos com os quais se sentir estimulado a brincar. Dar-lhe brinquedos atractivos pode prevenir e até mesmo curar problemas de comportamento, pois reduzem o steresse e são um óptimo exercício. Tenha em conta que brincar é um comportamento natural em todos os animais e os nossos animais de estimação usam o jogo como interacção social e para praticarem os seus hábitos instintivos de caça. Tirar a possibilidade de caçar a umma mascote produzirá tédio, frustração e problemas de comportamento. O jogo com outros animais de estimação ou pessoas desenvolve as relações sociais e faz os animais mais felizes!

Embora devido à sua composição sejam extremamente duráveis, não há brinquedos indestructíveis, por isso lhe recomendamos mudá-los quando se deteriorem para evitar que o seu animal de estimação possa ingerir peças que lhe possam causar danos.

Os produtos Premier, são garantia de qualidade e durabilidade. Trazidos directamente desde os Estados Unidos para você. Excelente qualidade.

Ovo dispensador de comida gradual para gatos