Simple Solution Spray Remove Odores para Gatos

Item Nº SIM24258

Simple Solution Spray Remove Odores para Gatos

Este super eliminador anti-nódoas e anti-odores Simple Solution é um produto muito prático para combater de forma efetiva as nódoas e odores causados pelos gatos nos ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Simple Solution

Limpador de nódoas e neutralizador de odores para gatos.

Este super eliminador anti-nódoas e anti-odores Simple Solution é um produto muito prático para combater de forma efetiva as nódoas e odores causados pelos gatos nos tapetes, carpetes ou roupa de cama. Os odores são neutralizados e substituídos pela agradável fragrância do produto, o qual oferece uma sensação de limpeza e desinfeção.

  • Elimina nódoas e odores causados pelos gatos em tapetes e estofados
  • Com bactérias naturais ativas
  • Fragrância agradável
  • Atua em apenas 10 minutos
  • Frasco de de 750 ml

Este produto de limpeza especial para gatos possui uma fórmula específica cientificamente formulada que assegura a eliminação de nódoas e odores difíceis em apenas 10 minutos, graças à ação conjunta das bactérias ativas e ao poder detergente do surfactante aniónico.

Composição: < 5 % de surfactante aniónico, perfumes, hexil cinamal, água purificada, bactérias naturais não patógenas, etanol desnaturalizado.

Modo de utilização: Limpar previamente a zona manchada com um pano húmido. Agitar bem o frasco antes de utilizar, vaporizar sobre a zona manchada, deixar repousar 10 minutos e, em seguida, passar um trapo seco para eliminar os resíduos do produto.

Disponível em frasco de 750 ml.

Quando um gato marca o território, deixa um forte odor e nódoas nos tecidos; para prevenir que volte a marcar o mesmo local é muito importante eliminar os odores residuais para que não se sinta atraído para esse sítio. Quando ocorrerem casos de eliminações inadequadas em gatos, é muito importante consultar um veterinário pois pode indicar algum problema de saúde ou mesmo alguma alteração no comportamento normal do gato. gato.

Se tem em casa nódoas e odores difíceis de eliminar, este poderoso eliminador de odores e nódoas especial para gatos é a solução perfeita.