Flamingo Rampa para cães

Item Nº FLA31412

Flamingo Rampa para cães

Se você tiver um cão pé grande dificuldade , este produto é apenas o que você estava procurando e nós lhe oferecemos a um preço muito razoável ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
80.29€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 147
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Características Accesorios Perro

  • Tamanho: 120 x 30 x 6 cm

Rampa para facilitar o acesso ao carro, cama ou sofá para cães grandes ou doentes.

Se você tiver um cão pé grande dificuldade, este produto é apenas o que você estava procurando e nós lhe oferecemos a um preço muito razoável. Também pode ser útil para filhotes de cachorro, cães idosos ou fracos ou cães menores quando você não pode carregá-los por algum motivo de saúde.Rampa de c?o dobrada

Quando um cão é misto de dor, quer por doença ou porque ele é velho, se muito difícil ir. Se ele for pequeno, você pode ajudá-lo a entrar no carro, mas se for muito grande e pesado, isso se torna mais complicado e você pode acabar com uma dor de cintura.

Esta rampa é a solução para seu problema. É feito na Alemanha com madeira muito resistente que suporta um peso de até 50 kg Tem faixas antiderrapantes na mesa para facilitar ainda mais a subida ou descida do carro.

Também você pode usá-lo para permitir o acesso à cama ou sofá em um cão pequeno com problemas de coluna vertebral.

Quando não estão usando, que ela se dobra na metade e pode salvá-lo no porta-malas do carro ou debaixo da cama para referência rápida quando precisamos de você. Tem alças que permitem para tornar mais fácil carregá-la e transportá-lo. Não é necessário para se juntar a ela e é facilmente montados no pára-choques.

Medição: 120 cm de comprimento x espessura de 40 cm x 6 cm de largura.

Esta rampa grande permitirá que você continue seu fiel amigo ao parque para desfrutar de um passeio ao ar livre, na companhia de outros cães e uma boa caminhada, que tão bem generis você para a sua saúde em geral.

Tem alguma pergunta?